A Oxford Group atende a necessidade do empresário brasileiro de buscar um melhor direcionamento para seus negócios nos Estados Unidos.

Atuamos na área de Pesquisa de Mercado e Planejamento Estratégico para empresários e empreendedores brasileros que estão com planos de expandirem ou iniciar negócios nos Estados Unidos.

Desenvolvemos projetos customizados para cada cliente, pois acreditamos que sempre existe um nicho no mercado norte-americano em que nosso cliente poderá atuar. O importante é conhecer esse nicho para criar o melhor posicionamento para a marca.

Qualquer que seja o porte da empresa, sempre será possível criar um projeto de pesquisa que irá se ajustar as necessidades. 

Tomar a decisão de iniciar um novo empreendimento está cada vez mais difícil. Devido à concorrência e à exigência cada vez maior do mercado. É imprescindível utilizar a pesquisa de mercado como ferramenta para diminuição dos riscos de fracasso.

Pesquisar no mercado é um dever do empreendedor. A pesquisa deve ser o principal tópico no plano de negócios. Não arrisque o futuro do negócio baseado em “achismo”. Estamos na era da informação, uma pesquisa bem feita é o melhor caminho para o sucesso.

Sempre que buscamos novos mercados necessitamos de informações seguras para tomarmos as melhores decisões sobre os investimentos da nossa empresa.

Para isso é importante a confiança nessas informações e que elas sejam de qualidade. É nesse momento que a Oxford Group pode ajudar.

Reconhecida com uma das melhores empresas de consultoria para empresários brasileiros nos Estados Unidos, a Oxford Group conhece muito bem a cultura das empresas brasileiras e como atuam no Brasil. Podemos oferecer informações e o melhor direcionamento para a adaptação dos negócios em solo americano, fazendo com que a conquista de clientes seja a mais positiva possível e que, com isso, o investimento seja melhor direcionado trazendo um melhor resultado.

Outro diferencial da Oxford Group é que desenvolvemos e executamos nossos próprios projetos in-house, que quer dizer que não contratamos profissionais ou empresas no mercado para poder realizar um projeto. Isso é economia! Nossos preços são os mais baixos do mercado. Pode conferir!

Nossa metodologia nos permite buscar as informações, onde quer que elas se encontrem, utilizando ferramentas específicas e muita criatividade, tornando nossa empresa diferente dos nossos concorrentes.

Realizamos todos os tipos de pesquisa nos Estados Unidos.

1. BRANDING

– Estudo de hábitos de consumo

– Estudo etnográfico

– Perfil do consumidor

– Segmentação do mercado

– Testes de conceito, nomes e embalagens

– Penetração de marcas

– Estudo da concorrência

​2. PESQUISA ONLINE

– Estudo comportamental em mídias sociais

– Monitoramento de hábitos de consumo online

– Estudo de e-commerce B2B e B2C

3. VAREJO

– Monitoramento do ponto de venda

– Estudo de oportunidades no ponto de venda

– Estudo geográfico e perfil sociológico para abertura de ponto de venda

– Mystery Shopper

4. FDA E OUTRAS AGÊNCIAS DE CONTROLE

– Coleta de informações necessárias para a obtencão de licenças

– Procedimentos legais

– Procedimentos jurídico

– Pesquisa tributária e fiscal​

5. PESQUISA DIRIGIDA

A Pesquisa Dirigida busca somente informações isoladas, sem a necessidade de pesquisar o mercado inteiro, para validar uma idéia ou um negócio.

​ 

Para cada tipo de situação existe uma Pesquisa Dirigida. Dentre elas podemos destacar as principais:

Procurement – pesquisa dirigida onde podemos encontrar produtos específicos, fornecedores especiais, potenciais clientes ou concorrentes.

Focus Group – levamos seu produto ao contato do público-alvo desejado e analisamos sua aceitação e impacto.

Pesquisa do Ponto de Venda – prospecção de imóveis comerciais para compra ou locação, com valores envolvidos, especificações técnicas, regulamentação, além do estudo demográfico da região sugerida.

A pesquisa de mercado dirigida faz com que o projeto não fique tão caro, além de trazer somente as informações necessárias no momento certo.

​6. PESQUISA DE VIABILIDADE

Será que meu negócio vai dar certo nos Estados Unidos?

Essa é a grande pergunta que todos querem saber a resposta.

A Oxford Group irá buscar todas as informações necessárias para que o cliente possa tomar essa decisão e responder a essa pergunta.

Clareza e honestidade são dois elementos que são essenciais para essa resposta. Buscamos dados críveis e claros para esclarecer, e não para confundir o cliente.

Com essas informações nas mãos o cliente poderá decidir com clareza a probabilidade de sucesso do seu negócio nos Estados Unidos.

Mais vale o investimento nessa pesquisa, do que encontrar alguma surpresa depois de implementado o negócio.