Carlo-Barbieri-100x150

Tradução do artigo publicado no  “The Boca Raton Tribune

22/03/2017 Por, Carlo Barbieri

Começar e/ou operar um negócio bem sucedido sempre tem um elemento de risco embutido. Como resultado, empresários procuram outros estados que oferecem menos chances de perigo e maior potencial para a realização.

A Florida, como o terceiro maior estado por população da União, requer empresários que abram seus negócios e os mantenham com sucesso, agitando todo o canto do “Sunshine State”.

A Enterprise Florida, uma organização de desenvolvimento econômico oficial do estado, diz que um ambiente acolhedor nos negócios e vantagens competitivas não são encontrados em muitas áereas. Uma estrutura favorável tributária, políticas governamentais pró-negócios e custos competitivos facilitam o planejamento para o crescimento futuro.

De acordo com Enterprise Florida, o Estado tem um mercado econômico extenso, ótima infraestrutura, setores industriais vibrantes, trabalhadores preparados e geograficamente perfeito para uma fácil conectividade global. Mais que isso, a Florida tem, consistentemente, permanecido  entre os Estados que mais atraem estrangeiros para investimentos e, atualmente, é a sede de mais de 2,000 companhias internacionais.

O governo da Florida, guiado pelo empresário e empreendedor Governador Rick Scott, trabalha junto com os líderes do desenvolvimento econômico para ter a certeza que o clima continuará favorável para as pequenas, médias e grandes empresas, incluindo algumas corporações líderes mundialmente.

Na Câmara dos Deputados de Tallahassee, os parlamentares trabalham em iniciativas financeiras e mercadológicas tais como a reforma do seguro da responsabilidade civil, incentivos específicos da indústria e muito mais.  A Florida é também um estado que a populaçao tem direito ao trabalho.

Estrutura tributária pro-negócio

Investimentos em negócios tem suportes constantes na Flórida, dando o Estado vantagens tributárias, isenção de impostos e sem imposto de renda para pessoa física. – um dos poucos Estados que não requerem dos trabalhadores uma porção de seus salários, ganhado arduamente, para ajudar o governo.  As empresas prosperam nesse ambiente de baixos impostos, e os empregados aproveitam os benefícios sem ter imposto de renda pessoa física.

Acesso ao capital

A Florida oferece às empresas em crescimento acesso ao capital privado, estadual, federal e também de outras fontes. O Estado implementou iniciativas de formação de capital tais como O Fundo de Oportunidade da Florida, ou Florida Opportunity Fund, e programas de crescimento econômico, que ajudam as empresas no Estado a se expandirem, oferecendo serviços especializados como informação do mercado, desenvolvimento de liderança e ferramentas de gerenciamento de negócios.

Incentivo específicos da Indústria.

Veja a seguir, alguns incentivos específicos da indústria :

Restituição de imposto da indústria-alvo qualificada :

Disponível para companhias que criarem empregos com salários altos em indústrias direcionadas de alto valor agregado. Inclui restituições sobre lucros coorporativos, vendas, “ad valorem”, bens pessoais intangíveis, prêmios de seguros e alguns outros impostos.

Candidatos pré-aprovados que criarem empregos na Florida recebem uma restituição no impostos no valor de três mil dólares, para cada novo emprego criado; seis mil dólares para a comunidade rural (por região).

Restituição de imposto para empresas qualificadas na área aero-espacial e defesa:

A Florida se compromete na preservação e crescimento em sua base de empregos em alta-tecnologia, dando suporte, segurança interna e espaço empresarial, uma vantagem competitiva na consolidação de contratantes e subcontratantes, adquirindo novos contratos, ou a conversão dos mesmos em produção comercial. Candidatos pré-aprovados que criarem ou mantiverem empregos na Flórida podem receber uma restituição nos impostos no valor de três mil dólares para cada novo emprego criado ou mantido; seis mil dólares para a comunidade rural (por região).

Crédito no investimento de capital : Isso é usado para atrair e aumentar o capital intensivo das indústrias na Florida. É um crédito anual, fornecido por até 20 anos, em contrapartida  imposto de renda. Os projetos aceitos são aqueles destinados à distribuição de alto impacto de vários setores : fabricação de ponta, energia limpa, tecnologia biomédica, serviços financeiros, tecnologia da informação, tecnologia do silício e fabricação de equipamentos de transporte.

Os projetos também devem criar no mínimo 100 empregos e investir , pelo menos 25 milhões de dólares em custo de capital elegível.

Subsídios de Incentivo para Perfomance de Alto-impacto:

Este é um incentivo negociado, usado para atrair e aumentar as indústrias de grande impacto na Flórida.As concessões são fornecidas para os cadidatos pré-aprovados em certos setores de alto impacto, destinados pelo Departamento de Oportunidade Econômica da Florida.

Agora um pouco sobre os incentivos no treinamento da força de trabalho. Observe que a força de trabalho da Florida é de aproximadamente 10 milhões de trabalhadores e pode exceder as expectativas dos empregadores mais exigentes. Não é surpreendente que hajam muitos talentos fantásticos, fazendo com que a Florida, seja classificada constantemente entre os melhores da nação.

Treinamento de Resposta Rápida:

Este é um programa de treinamento dirigido pelo empregador destinado à auxiliar novas empresas de valor agregado e fornecer as empresas existentes, na Florida, a formação necessária para a expansão.

Os programas de treinamento e incentivos personalizados da Florida, ajudam as empresas a se tornarem operacionais e rentáveis em menos tempo e com custos menores. “Career Source Florida” é uma inovação  do Estado. Esta empresa, parceira governo, oferece treinamento à força de trabalho, que com programas de treinamento de resposta rápida (Quick Response Training) e formação de trabalhadores (Incumbent Worker Training) para ajudar as atuais e novas companhias a recrutar, treinar e preservar as habilidades de ponta e manter o ritmo com novas tecnologias.

Instalações educacionais do estado – faculdades, centros técnicos ou escolas – estão disponíveis para ajudar com o desenvolvimento do programa e aplicação ou distribuição. As intalações educacionais servirão também como fiscalizadores do projeto. A empresa pode utilizar treinamento interno, programas de treinamento externos ou a entidade educacional local para fornecer treinamento.

Nenhum outro lugar no hemisfério ocidental combina à estratégica localização geografica da Flórida com a infraestrutura de ponta, força de trabalho multilíngüe e concentração de recursos corporativos e financeiros. Da Flórida, as empresas podem facilmente realizar negócios ao virar a esquina ou em qualquer lugar do mundo.

Agradeço , Enterprise Florida, por fornecer os dados para a coluna de hoje. Tenha certeza em ler edição da próxima semana, que irá discutir como fazer negócios em Boca Raton e Palm Beach County.

Ter um negócio de sucesso quase sempre implica em riscos. Por esse motivo, empresários procuram saídas onde hajam menos chances de perigo e possam realizar os seus projetos em segurança.

Uma dessas saídas é o estado da Florida, que pelo fato de ser o terceiro maior estado em população e ter um ótima localização geográfica , concede incentivos tributários, fiscais e também mercadológicos aos investidores de pequenas, médias e grandes empresas.

Além desses incentivos , que obviamente, são muito atrativos, são oferecidos também, cursos e treinamentos para os trabalhadores por uma empresa inovadora, parceira do estado, tanto para empresas já solidificadas , como também para empresas e novos investidores.

Não é atoa, que o estado da Florida é a bola da vez.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Economia Americana como aliada – Correio Braziliense

Artigo publicado originalmente no jornal Correio Braziliense. English version below: Economia como Aliada: “Trump mostrou-se uma pessoa tenaz em sua luta, mas que não gozava de grande simpatia dentro(...)

face linkedin twitter whatsapp

Jovem Pan entrevista presidente do Oxford Group sobre eleições americanas.

Unfortunately the interview is only available in Portuguese. Thank you for you comprehension. No dia 19 de junho a Jovem Pan ao vivo entrevistou o advogado e economista Carlo(...)

face linkedin twitter whatsapp

Visão Conservadora Sobre Como Administrar a Burocracia do Estado

Matéria publicada originalmente no jornal Boca Raton Tribune English version below! Quando o primeiro ano de mandato do presidente Donald Trump estava chegando ao fim, final de 2017, ficou(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish