florida

A Florida oferece um ambiente acolhedor nos negócios, vantagens competitivas e regulamentos simplificados

 

Carlo-Barbieri-100x150

Tradução do artigo publicado no  “The Boca Raton Tribune

22/03/2017 Por, Carlo Barbieri

Começar e/ou operar um negócio bem sucedido sempre tem um elemento de risco embutido. Como resultado, empresários procuram outros estados que oferecem menos chances de perigo e maior potencial para a realização.

A Florida, como o terceiro maior estado por população da União, requer empresários que abram seus negócios e os mantenham com sucesso, agitando todo o canto do “Sunshine State”.

A Enterprise Florida, uma organização de desenvolvimento econômico oficial do estado, diz que um ambiente acolhedor nos negócios e vantagens competitivas não são encontrados em muitas áereas. Uma estrutura favorável tributária, políticas governamentais pró-negócios e custos competitivos facilitam o planejamento para o crescimento futuro.

De acordo com Enterprise Florida, o Estado tem um mercado econômico extenso, ótima infraestrutura, setores industriais vibrantes, trabalhadores preparados e geograficamente perfeito para uma fácil conectividade global. Mais que isso, a Florida tem, consistentemente, permanecido  entre os Estados que mais atraem estrangeiros para investimentos e, atualmente, é a sede de mais de 2,000 companhias internacionais.

O governo da Florida, guiado pelo empresário e empreendedor Governador Rick Scott, trabalha junto com os líderes do desenvolvimento econômico para ter a certeza que o clima continuará favorável para as pequenas, médias e grandes empresas, incluindo algumas corporações líderes mundialmente.

Na Câmara dos Deputados de Tallahassee, os parlamentares trabalham em iniciativas financeiras e mercadológicas tais como a reforma do seguro da responsabilidade civil, incentivos específicos da indústria e muito mais.  A Florida é também um estado que a populaçao tem direito ao trabalho.

Estrutura tributária pro-negócio

Investimentos em negócios tem suportes constantes na Flórida, dando o Estado vantagens tributárias, isenção de impostos e sem imposto de renda para pessoa física. – um dos poucos Estados que não requerem dos trabalhadores uma porção de seus salários, ganhado arduamente, para ajudar o governo.  As empresas prosperam nesse ambiente de baixos impostos, e os empregados aproveitam os benefícios sem ter imposto de renda pessoa física.

Acesso ao capital

A Florida oferece às empresas em crescimento acesso ao capital privado, estadual, federal e também de outras fontes. O Estado implementou iniciativas de formação de capital tais como O Fundo de Oportunidade da Florida, ou Florida Opportunity Fund, e programas de crescimento econômico, que ajudam as empresas no Estado a se expandirem, oferecendo serviços especializados como informação do mercado, desenvolvimento de liderança e ferramentas de gerenciamento de negócios.

Incentivo específicos da Indústria.

Veja a seguir, alguns incentivos específicos da indústria :

Restituição de imposto da indústria-alvo qualificada :

Disponível para companhias que criarem empregos com salários altos em indústrias direcionadas de alto valor agregado. Inclui restituições sobre lucros coorporativos, vendas, “ad valorem”, bens pessoais intangíveis, prêmios de seguros e alguns outros impostos.

Candidatos pré-aprovados que criarem empregos na Florida recebem uma restituição no impostos no valor de três mil dólares, para cada novo emprego criado; seis mil dólares para a comunidade rural (por região).

Restituição de imposto para empresas qualificadas na área aero-espacial e defesa:

A Florida se compromete na preservação e crescimento em sua base de empregos em alta-tecnologia, dando suporte, segurança interna e espaço empresarial, uma vantagem competitiva na consolidação de contratantes e subcontratantes, adquirindo novos contratos, ou a conversão dos mesmos em produção comercial. Candidatos pré-aprovados que criarem ou mantiverem empregos na Flórida podem receber uma restituição nos impostos no valor de três mil dólares para cada novo emprego criado ou mantido; seis mil dólares para a comunidade rural (por região).

Crédito no investimento de capital : Isso é usado para atrair e aumentar o capital intensivo das indústrias na Florida. É um crédito anual, fornecido por até 20 anos, em contrapartida  imposto de renda. Os projetos aceitos são aqueles destinados à distribuição de alto impacto de vários setores : fabricação de ponta, energia limpa, tecnologia biomédica, serviços financeiros, tecnologia da informação, tecnologia do silício e fabricação de equipamentos de transporte.

Os projetos também devem criar no mínimo 100 empregos e investir , pelo menos 25 milhões de dólares em custo de capital elegível.

Subsídios de Incentivo para Perfomance de Alto-impacto:

Este é um incentivo negociado, usado para atrair e aumentar as indústrias de grande impacto na Flórida.As concessões são fornecidas para os cadidatos pré-aprovados em certos setores de alto impacto, destinados pelo Departamento de Oportunidade Econômica da Florida.

Agora um pouco sobre os incentivos no treinamento da força de trabalho. Observe que a força de trabalho da Florida é de aproximadamente 10 milhões de trabalhadores e pode exceder as expectativas dos empregadores mais exigentes. Não é surpreendente que hajam muitos talentos fantásticos, fazendo com que a Florida, seja classificada constantemente entre os melhores da nação.

Treinamento de Resposta Rápida:

Este é um programa de treinamento dirigido pelo empregador destinado à auxiliar novas empresas de valor agregado e fornecer as empresas existentes, na Florida, a formação necessária para a expansão.

Os programas de treinamento e incentivos personalizados da Florida, ajudam as empresas a se tornarem operacionais e rentáveis em menos tempo e com custos menores. “Career Source Florida” é uma inovação  do Estado. Esta empresa, parceira governo, oferece treinamento à força de trabalho, que com programas de treinamento de resposta rápida (Quick Response Training) e formação de trabalhadores (Incumbent Worker Training) para ajudar as atuais e novas companhias a recrutar, treinar e preservar as habilidades de ponta e manter o ritmo com novas tecnologias.

Instalações educacionais do estado – faculdades, centros técnicos ou escolas – estão disponíveis para ajudar com o desenvolvimento do programa e aplicação ou distribuição. As intalações educacionais servirão também como fiscalizadores do projeto. A empresa pode utilizar treinamento interno, programas de treinamento externos ou a entidade educacional local para fornecer treinamento.

Nenhum outro lugar no hemisfério ocidental combina à estratégica localização geografica da Flórida com a infraestrutura de ponta, força de trabalho multilíngüe e concentração de recursos corporativos e financeiros. Da Flórida, as empresas podem facilmente realizar negócios ao virar a esquina ou em qualquer lugar do mundo.

Agradeço , Enterprise Florida, por fornecer os dados para a coluna de hoje. Tenha certeza em ler edição da próxima semana, que irá discutir como fazer negócios em Boca Raton e Palm Beach County.

Ter um negócio de sucesso quase sempre implica em riscos. Por esse motivo, empresários procuram saídas onde hajam menos chances de perigo e possam realizar os seus projetos em segurança.

Uma dessas saídas é o estado da Florida, que pelo fato de ser o terceiro maior estado em população e ter um ótima localização geográfica , concede incentivos tributários, fiscais e também mercadológicos aos investidores de pequenas, médias e grandes empresas.

Além desses incentivos , que obviamente, são muito atrativos, são oferecidos também, cursos e treinamentos para os trabalhadores por uma empresa inovadora, parceira do estado, tanto para empresas já solidificadas , como também para empresas e novos investidores.

Não é atoa, que o estado da Florida é a bola da vez.

Leave a comment