Como mencionamos anteriormente, uma maneira ideal, para os que qualificam tendo dupla nacionalidade é o visto de investimento dos EUA, como o visto de investidor do Tratado de Comércio – E2. O E-2 Visa pode fornecer aos cidadãos dos países do tratado de visto E uma opção fantástica de imigração para os EUA, para imigrar como investidor. Se uma empresa americana é capaz de se qualificar como controlada e idealmente propriedade de cidadãos de um país de tratado, então esta é uma oportunidade incrível.

O Visto E-2 é muitas vezes mais flexível do que várias outras opções de imigração dos EUA. É muitas vezes considerado pelos empreendedores, pois é o mais próximo que os EUA têm de um visto de empreendedor, porém é muito mais do que isso!

Se devidamente compreendido e utilizado, o E-2 Visa muitas vezes fornece mais flexibilidade e um caminho de processamento mais suave para os candidatos.

 Muitas pessoas entendem as incertezas e riscos associados à abertura de um novo negócio em um novo país e especificamente nos Estados Unidos e preferem minimizar seus riscos de perder seu investimento tomando um caminho mais confiável. As franquias são reconhecidas como “modelos de negócios já estabelecidos” que na maioria das vezes foi “testado com sucesso” pelo franqueador ou por meio de outros franqueados nos EUA. As franquias podem fornecer uma variedade de suportes para você como solicitante de visto E2, incluindo encontrar a localização, manuais de operação, treinamento e suportes contínuos. Além disso, fazer parte de uma franquia é como fazer parte de uma família onde você será apoiado pelo franqueador e também lhe dará acesso a outros franqueados para fazer suas perguntas ou obter ajuda quando necessário.

Esses candidatos buscam abrir um novo negócio de franquias para seu E2 Visa, preparando um plano de negócios que mostra detalhes sobre o novo negócio de franquias. Normalmente, as empresas de franquia são mais fáceis de entender com o propósito do visto E2 e podem ser úteis para provar que o investimento é substancial. O Oxford Group tem vasta experiência em análise de franquias e negócios direcionados especificamente para o visto E-2. Nossa última franquia é situada em uma área que tem bastante crescimento, além de reconhecimento de marca, território protegido, assistência de seleção de local, lista de compras, publicidade, assistência de licenciamento, assistência de recrutamento de funcionários, website, software proprietário, treinamento inicial (pré-abertura), assistência contínua, grande assistência de abertura, gestão temporária e descontos.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?