Brasil é o tema principal no website do Greater Miami Convention & Visitors Bureau

Translated by Google.

 

ATUALIZAÇÃO DA ISENÇÃO DE VISTOS PARA BRASILEIROS…

 

A Isenção de visto entre os Estados Unidos e o Brasil é uma das prioridades para a indústria de viagens dos EUA. O Brasil agora ocupa a posição de quarta maior fonte de visitantes estrangeiros, com 1,5 milhões de visitas para os Estados Unidos em 2011.

De acordo com o último relatório de progresso, os funcionários consulares no Brasil reduziram os tempos de espera para o visto até 98 por cento, de um pico de 140 dias em São Paulo, a apenas dois dias agora, ao mesmo tempo gerenciando o salto de 37 por cento na demanda ano-a-ano. Além disso, em julho de 2012, um grupo de trabalho do Programa de Isenção de Vistos (VWP) foi criaado para agilizar a legislação. Agora que o grupo de trabalho está estabelecido, os dois países podem começar a negociar os diferentes acordos de segurança que devem ser assinados a fim de promover a entrada do Brasil no VWP.

O Departamento de Estado continuará a acolher visitantes brasileiros por abrir novos consulados, a melhoria das instalações eo aumento de pessoal consular.

Leave a comment