compra de empresa nos eua

 

COMPRA DE EMPRESA NOS EUA!

O Oxford Group tem grande orgulho em viabilizar a compra de empresa nos EUA para os empresarios que estão decididos a engressar no mercado americano. Trabalhamos com business brokers licenciados que o ajudaram a decider qual o melhor negócio para o investidor, levando em conta a economia, o mercado e o perfil do empresario.

Quase todo empresario tem o sonho de comprar, gerenciar ou expandir sua empresa para os EUA. Porem muitos deles não tem o tempo ou não estão presentes em solo americano para fazer a pesquisa e estudar os numeros das centenas de empresas que estão a venda.  O Oxford Group fará o papel do investidor analisando a empresa e o mercado para que a compra de empresa nos EUA esteja de acordo com os desejos e requerimentos do empresario.

Dentro de nosso setor de compra de empresa nos EUA, temos também um time especializado no estudo dos numeros da empresa, para que ao adquirir a empresa o empresario tenha uma solida informação sobre como está a empresa, qual o capital de giro, os bens e também as responsabilidades que o investidor terá ao se tornar proprietário da nova empresa.

Entre em contato para saber como você também pode usar os serviços do Oxford Group para viabilizar a compra de empresa nos EUA.

Entre em contato conosco.

AVISO IMPORTANTE

Importante: O Grupo Oxford não é uma firma de advocacia e nem substitui a necessidade da contratação dos serviços de um escritório de advocacia ou de advogado credenciado. O Grupo Oxford não oferece assessoria jurídica, explicações, opiniões ou recomendações relacionadas a direitos legais, recursos, processos, opções ou estratégias legais a serem seguidas e não prepara minutas de documentos para pessoas que se auto representem.

A pedido de nossos clientes a Oxford poderá indicar ou recomendar advogados e profissionais independentes e credenciados para prestarem auxilio e assistência nas situações mencionadas acima. As comunicações entre a Oxford e seus clientes não são protegidas pelo sigilo entre advogado e cliente.