CRESCIMENTO NO MERCADO IMOBILIÁRIO AMERICANO

IMÓVEIS NOS EUA

Crescimento no Mercado Imobiliário Americano continua forte e consistente

 

Oxford Realty homes for sale in florida usa

IMOVEL BEM DE RAIZ, DOLAR MOEDA FORTE, EUA PAIS ESTAVEL.

 

Na Tv Oxford Realty você poderá assistir com nossa Broker e sócia Luciana Barbieri um panorama do Mercado imobiliário Americano, principalmente no Sul da Florida e entender um pouco o que deve ser levado em conta quando vier investir neste pais.

Segundo a Associação Nacional dos Corretores em Junho de 2015 as residências vendidas nos EUA subiram 3.2%, este foi o maior volume mensal dos últimos 8 anos, na verdade desde 2007, o equivalente a 5.49 milhões de unidades, um record segundo eles.

O preço médio também subiu 6.5% desde 2007.

Ha falta de inventario, ou seja, existem mais compradores do que residências a venda, e isto veio a contribuir para o aumento do preço médio.

Hoje temos nos EUA apenas 5.4 meses de oferta de novas residências disponíveis – comparado a 6 meses em um Mercado saudável – se levarmos em conta que chegamos a ter 7 anos e 8 meses durante a bolha imobiliária em alguns lugares, podemos perceber que o Mercado se recuperou muito bem.

Os lançamentos aumentaram 9.8% -1.17 milhões de unidades – segundo o Departamento de Comercio – dado de Junho de 2015.

A emissão de licenças para as novas construções também tem crescido rapidamente nos últimos 2 anos.  O Departamento de Comercio dos EUA registrou 25.4% de aumento na autorização de licenças para construção desde Maio de 2014 até Maio de 2015, o mais alto nos últimos 9 anos.

As casas construídas aumentaram 14.5% durante o mesmo período, segundo eles, ainda menos da metade do ritmo das vendas o que mostra que há espaço para crescimento.

A Associação Nacional dos Corretores prevê que as construções irão crescer 40% em 2015 e as vendas de residências já existentes crescerão 20% este ano.

Isto aumentara também a necessidade de depósitos (warehouses) dizem os especialistas para que estoquem os matérias de construção. (Uma outra boa oportunidade de negócio)

Os chamados “ 1st time buyers” “os que compram pela primeira vez estão tendo uma presença notável no Mercado representando 32% de todas as compras comparadas a 27% do ano passado (isto provavelmente devido as baixas taxas de financiamentos com incentivo do Governo como o FHA).

Mesmo com o inventario restrito a venda de residências deve crescer 7% ainda neste ano – ainda 25% menos do que na década passada anterior ao boom imobiliário prevê o economista chefe da Associação.

O que se nota e que os compradores estão voltando, mas os vendedores estão ainda retraídos.

No entanto graças também ao aumento do índice de empregos e faturamento, mais pessoas estão considerando vender os seus imóveis, o que pode ajudar na baixa de inventario

O inventario, como já dissemos, e ainda baixo. Normalmente são construídas 1.5 milhões de novas residências por ano, em 2014 alcançamos novamente 1 milhão, em Junho de 2015 foram 1.17 milhões, como já dissemos e as previsões são para alcançarmos os 1.5 milhões em 2017, o que vai continuar fazendo com que os preços continuem subindo – representando uma boa oportunidade de investimento para quem pensa em investir pensando no futuro.

IMOVEL BEM DE RAIZ, DOLAR MOEDA FORTE, EUA PAIS ESTAVEL.

LUCIANA BARBIERI

BROKER

OXFORD REALTY GROUP LLC

Leave a comment