No dia 10 de maio, o presidente do Oxford Group conversou com Gabriela Lisbôa e Mitchel Diniz do programa Dinheiro na conta.

Nos Estados Unidos, as negociações sobre um acordo comercial com a China foram retomadas. Para o economista e analista político Carlo Barbieri, a China não corre risco de sofrer retaliações de outros países. O ministro da educação usou chocolates para explicar o contingenciamento de verbas para as universidades. Escute a entrevista abaixo.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Correio Braziliense destaca posicionamento do Presidente da Oxford

Opinião de Carlo Barbieri sobre a eficácia da economia americana para empresários e até para a reeleição do Presidente Trump foi publicada na edição impressa deste que é um(...)

face linkedin twitter whatsapp

Miami… a nova Wall Street do Sul

Matéria publicada originalmente no jornal Boca Raton Tribune English version below Uma lista crescente de funcionários públicos em estados com altos impostos está em estado de alerta de que(...)

face linkedin twitter whatsapp

EB-5 IRÁ MUDAR E PARECE QUE AGORA SERÁ PARA VALER

Matéria publicada originalmente na revista FocoAmerica English Version Below O governo dos EUA vem falando há muitos anos sobre a mudança dos requisitos para o programa EB-5. Houve muitos(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish