IAAC 2016 – China

ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Immigrant Abroad Agent Congress – IAAC 2016 – China

 

Carlo Barbieri, CEO da Oxford, participou do 5th Immigration Abroad Agent Congress (IAAC) na cidade de Guangzhou, China. Foram quase 10 dias de trabalho e a participação foi muito produtiva com contato com mais de 100 agentes de vistos, agentes imobiliários e empresas de consultoria.

 

O evento ocorreu do dia 27 de Abril até 29 de Abril. Teve a participação de mais de 300 pessoas, entre agentes, firmas de advocacia, e Centros Regionais de EB-5. Foram realizados workshops e painéis com foco em temas atuais de imigração e investimentos e trouxe um grande aprendizado sobre temas recentes, novos cenários, novas oportunidades em projetos diferenciados e muito bons novos contatos.

 

A grande ação da Europa e Caribe para atrair investidores com propostas de menor custo e maior velocidade se constituem como uma boa alternativa para quem procura velocidade.

 

De qualquer forma são milhares de investidores e agentes buscando as melhores oportunidades não apenas em vistos como na área educacional e Imobiliária

 

Os principais negócios desenvolvidos durante a viagem à China foram:

 

  1. Visto de Investidor EB-5: Novos agentes e estrutura de projetos. Houve também uma consolidação com tradicionais parceiros.

  2.  Investimentos Imobiliários: Acordo de venda de imóveis nos EUA, Caribe, Europa e Brasil.

  3.  Investimentos na China: Restaurantes, quiosques e centros de treinamento esportivo.

  4.  Vistos residência: Além dos EUA, Portugal, Espanha, Chipre, Malta, Granada, São Cristóvão e Neves, Dominica, e Santa Lúcia.

 

Adicionalmente está sendo analisada a estruturação de um escritório na China para poder estabelecer um relacionamento direto com o investidor.

 

Veja fotos do evento.

 

 

#Centros Regionais, #VistoEb5, #EB5InvestorVisa, #InvestorVisa, #EB5Program, #OxfordGroup, #OxfordRealty, #BrazilianCompany, #BrazilianNews ,#BrazilianPress

Leave a comment