O Oxford Group foi convidado a participar do Innovation Summit 2017, organizado pela NES Financial em Miami no dia 7 de fevereiro, reunião direcionada aos principais advogados, contadores, administradores de centros regionais e consultores da indústria do Eb-5.

Foram discutidas as conquistas do programa e os principais desafios que ele encontrará em 2017 e adiante, em especial o risco do seu permanente término. Diversos painéis ocorreram durante o dia e ao final o ex-diretor da USCIS (órgão de imigração americano), Leon Rodriguez, conversou sobre a importância do Eb-5 para os Estados Unidos e as prováveis tendências do programa sob o governo Trump.

Os principais pontos que ressaltamos sobre 2016 são:

O investimento de capital próprio, ao risco, nos projetos Eb-5 a mais nova tendência.

Em dezembro de 2016, o Congresso e o Senado americanos aprovaram uma resolução que posterga até 28 de abril de 2017 as atuais condições do programa. Os principais pontos em discussão que podem mudar após esta data são:

Para o ex-diretor da imigração o programa Eb-5 muito beneficiou os Estados Unidos. Rodríguez afirmou que o presidente Trump deve continuar com o programa, por ser ele mesmo beneficiado por capital Eb-5 nos seus empreendimentos. Ele ressaltou que a ausência de movimentação política relacionada ao Eb-5 é um bom indicador e uma nova extensão do prazo é o mais provável de acontecer.

Porém, o ex-diretor reforçou a característica de Trump de tomar rápidas decisões. O clima de incerteza continua até uma posição oficial sobre o tema sair. O Oxford Group sugere àqueles que estiverem em fase final de investimento ou desenvolvimento de projetos Eb-5 a fazê-lo até o final de abril, garantindo as condições atuais, e se coloca à disposição para mais informações sobre o tema.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Como investir nos Estados Unidos da América

Com a globalização, cada vez mais investidores e empreendedores estão optando por diversificar seus portfólios. Um dos locais mais atrativos quando o assunto é oportunidade de negócios é os(...)

face linkedin twitter whatsapp

PORQUÊ INVESTIR NOS EUA PODE SER MAIS RENTÁVEL QUE NO BRASIL

Matéria publicada originalmente na revista Foco America English version below! Esta é uma pergunta recorrente que merece considerações de diversas ordens: Segurança: Fatores devem e precisam ser considerados neste(...)

face linkedin twitter whatsapp

TRUMP QUER UM MILHÃO E CEM MIL IMIGRANTES POR ANO NOS EUA

Matéria publicada originalmente na revista FocoAmerica English version Below! Recentes matérias publicadas nos EUA confirmam que o presidente Trump quer manter um numero de imigrantes em torno de um(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish