Roberto Machado é um dos investidores do projeto, Wood Spring Suites, desenvolvido pelo Oxford Group. Ele, como muito outros, tinha um grande receio em investir nos EUA. Afinal, a quantia que desejava investir era uma soma significativa, e fazer isso à distancia sempre levantava um certo desconforto para ele.

Roberto então entrou em contato com o Oxford Group para saber mais como poderia investir seu capital nos EUA. Nós então apresentamos alguns dos nossos projetos para Roberto o qual se interessou pelo Hotel da rede Marriott. Vale lembrar que o Hotel foi desenvolvido utilizando capital próprio, capital via investidores EB-5 e investidores.

Também quer investir seu capital em projetos nos EUA? Saiba como o Oxford Group pode ser o caminho certo e seguro para seu investimento. 

Hoje, meses depois, o Roberto já pode andar pelos corredores do hotel no qual investiu. O hotel Wood Spring, da rede Marriott, estará concluído entre o final de maio e começo de junho, conforme o previsto.

 

Roberto Machado, investidor, visitando as instalações do Hotel Wood Spring Suites.

O parceiro e amigo do Oxford Group (Cesar Chimin – esquerda) junto com o investidor e amigo Roberto Machado (direita).

ÚLTIMOS ARTIGOS

Correio Braziliense destaca posicionamento do Presidente da Oxford

Opinião de Carlo Barbieri sobre a eficácia da economia americana para empresários e até para a reeleição do Presidente Trump foi publicada na edição impressa deste que é um(...)

face linkedin twitter whatsapp

Miami… a nova Wall Street do Sul

Matéria publicada originalmente no jornal Boca Raton Tribune English version below Uma lista crescente de funcionários públicos em estados com altos impostos está em estado de alerta de que(...)

face linkedin twitter whatsapp

EB-5 IRÁ MUDAR E PARECE QUE AGORA SERÁ PARA VALER

Matéria publicada originalmente na revista FocoAmerica English Version Below O governo dos EUA vem falando há muitos anos sobre a mudança dos requisitos para o programa EB-5. Houve muitos(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish