Carlo Barbieri

Matéria publicada na Revista Foco América por Carlo Barbieri – Presidente da Oxford Group

Nos artigos anteriores, comentamos a respeito das regiões de Southwest District e Northwest District. Nessa falaremos sobre os incentivos fiscais e de investimentos na Flórida Central ou Central East.

A Flórida Central é uma das três regiões mais importantes da Flórida, sendo as outras duas, o norte e o Sul, onde fica Miami. A Enterprise Florida, a agência de desenvolvimento econômico do estado, identifica a “Flórida Central” como uma das oito regiões econômicas mais assessoradas pela agência e também por outras entidades estatais e externas, incluindo o Departamento de Transportes da Flórida.

O clima agradável durante todo o ano, mão-de-obra qualificada e ritmo de vida relaxante e são algumas das razões pelas quais as pessoas se interessam em difundir seus negócios e suas vidas no meio do “Sunshine State”. Além do seu estilo de vida imbatível, a região também possui um atrativo na área de impostos pró-negócio e oferece uma série de incentivos nos níveis local, regional e estadual para ajudar as empresas a crescer na Flórida Central.central

De A a Z sem desculpa. No Estado da Flórida sempre encontraremos onde investir nosso capital e ainda ter a ajuda do governo na expansão de nossos negócios.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Brasil pode ganhar em disputa China-EUA, diz analista

Matéria originalmente publicada pelo jornal Valor Econômico  ENGLISH VERSION BELOW O presidente do Grupo Oxford, Carlo Barbieri, acredita que o Brasil pode aproveitar o período de retomada das negociações(...)

face linkedin twitter whatsapp

Retomada do investimento estrangeiro ‘depende de reformas’, diz economista

Matéria originalmente publicada pelo Jornal Poder 360   ENGLISH VERSION BELOW   A expectativa quanto ao sucesso do governo de Jair Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência não se restringe(...)

face linkedin twitter whatsapp

Sob pressão, EUA e China retomam negociações em Pequim visando acabar com guerra comercial

Matéria publicada originalmente na Revista Comex no Brasil ENGLISH VERSION BELOW Miami – Sob alerta de uma possível “tormenta” econômica mundial, anunciada pelo Fundo Monetário Mundial (FMI), a partir desta segunda-feira, em(...)

face linkedin twitter whatsapp