Carlo Barbieri

Matéria publicada na Revista Foco América por Carlo Barbieri – Presidente da Oxford Group

Essa semana falaremos da nossa penúltima região, o Sul da Flórida, que compreende a parte mais ao sul do estado. É uma das três regiões mais comuns da Flórida, sendo as outras o Centro e o Norte. Inclui a região metropolitana de Miami, Florida Keys e outras localidades de suma importância, como Fort Lauderdale e West Palm Beach. O sul da Flórida é a única parte dos Estados Unidos com um clima tropical, o que facilita a migração e imigração, principalmente dos países tropicais, como o nosso Brasil.

A Flórida no geral, se destaca na fabricação de produtos, agricultura, energia, pesquisa e desenvolvimento, e indústria do cinema. O estado mostra isso, fornecendo vários incentivos fiscais para atrair essas indústrias para o estado e mantê-las aqui. Há também incentivos para quase qualquer tipo de negócio que localiza em áreas economicamente desafiadoras.

Nessa região, como em todas as outras da Flórida, não é diferente. As ajudas vão de obter novos produtos, principalmente maquinários até indústria de entretenimentos e negócios. O crescimento equitativo é fundamental para a prosperidade da região. Ao criar bons empregos, conectando jovens e trabalhadores vulneráveis a treinamento e carreira e aumento do acesso as oportunidades econômicas, a região atinge um potencial total garantindo quase que sempre um ótimo futuro econômico do Sul da Flórida.

Abaixo estão alguns dos programas de incentivos que podem ajudar você a abrir o seu negócio e te guiar para uma melMAPA3hor decisão ao fazer investimentos na Flórida:

Esses são alguns dos incentivos, mas não podemos esquecer que o Sul da Flórida tem como atrativo, suas belíssimas praias, fazendo com que o setor hoteleiro e imobiliário, dominem certas partes dessa região.

Agora, é descobrir onde seu negócio pode se expandir e decidir a melhor forma para isso, sempre lembrando de consultar uma pessoa especializada para não ter problemas futuros.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Brasil pode ganhar em disputa China-EUA, diz analista

Matéria originalmente publicada pelo jornal Valor Econômico  ENGLISH VERSION BELOW O presidente do Grupo Oxford, Carlo Barbieri, acredita que o Brasil pode aproveitar o período de retomada das negociações(...)

face linkedin twitter whatsapp

Retomada do investimento estrangeiro ‘depende de reformas’, diz economista

Matéria originalmente publicada pelo Jornal Poder 360   ENGLISH VERSION BELOW   A expectativa quanto ao sucesso do governo de Jair Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência não se restringe(...)

face linkedin twitter whatsapp

Sob pressão, EUA e China retomam negociações em Pequim visando acabar com guerra comercial

Matéria publicada originalmente na Revista Comex no Brasil ENGLISH VERSION BELOW Miami – Sob alerta de uma possível “tormenta” econômica mundial, anunciada pelo Fundo Monetário Mundial (FMI), a partir desta segunda-feira, em(...)

face linkedin twitter whatsapp