O Rotary Club Boca Raton West realizou no dia 15 de setembro, no Boca Raton Bridge Hotel, a 4a edição do tradicional Gala Dinner.
A comunidade brasileira do sul da Flórida mais uma vez compareceu e prestigiou o evento. O jantar celebrou a atuação do Rotary Club nas áreas de educação e serviço à comunidade brasileira, conforme enfatizou o presidente do clube, Marco Dombrowski. Na ocasião, foi entregue o prêmio “Brazil Pride Award” a produtora e co-apresentadora do programa Planeta Brasil, da Rede Globo Internacional, Luiza Florence, pelo serviço prestado aos brasileiros no exterior. Outro grande objetivo da noite foi arrecadar fundos para as bolsas de estudos do Rotary Club Boca Raton West. O Clube tem uma parceria com a “George Snow Foundation”, e o objetivo é conceder o maior número de bolsas de estudos possíveis aos estudantes que estão à caminho de uma Universidade. O valor arrecadado é destinado aos filhos de brasileiros que vivem e estudam nos EUA, mas que também falam e escrevem em português.

[nggallery id=8]

ÚLTIMOS ARTIGOS

Lar Maria Sininha

Estes frutos valem os esforços das primeiras sementes. Fazer a diferença na vida destas crianças e adolescentes, e saber que este trabalho proporcionou mudança aos atendidos para uma vida com(...)

face linkedin twitter whatsapp

Palestra do Grupo Oxford em Tocantins

Palestra do Grupo Oxford em Tocantins, sobre Internacionalização de Empresas, foi considerado o evento mais importante do Estado nos últimos tempos. Todos os lugares ocupados na palestra, empresários de(...)

face linkedin twitter whatsapp

Clipping – Palmas

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish