Artigo Publicado na Comex do Brasil

28/06/2017 por Carlo Barbieri

 

MELHORES PROJETOS EB-5

O chamado visto Eb-5 segue rumo aos 30 anos de existência com poucas mudanças regulamentares ao programa original, criado no início da década de 90. Se agora, por um lado os legisladores disputam para aprovar mudanças nas regras do Eb-5, modernizando o programa e aumentando o valor mínimo de investimento – que segue em 500 mil dólares para um green card, até dia 30 de Setembro de 2017 – por outro lado os projetos estão cada vez mais complexos.

No início do programa, quem buscava investir em Eb-5 recebia modestas taxas de remuneração, alguns projetos ousando a oferecer patamares de 0.5% ao ano sobre o capital de pessoas de todas as partes do mundo em busca do green card e o direito de viver nos Estados Unidos. A Saída Estratégica, processo em que ocorre a devolução do principal investido, era muitas vezes frágil e pouco detalhada. No entanto, o novo investidor Eb-5 busca não apenas o sonho americano, mas também projetos sólidos, de alta confiabilidade e retorno justo.

Se você está em busca de os Melhores Projetos EB-5 e pensa em se mudar para os EUA, busque projetos com as seguintes características:

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Brasil pode ganhar em disputa China-EUA, diz analista

Matéria originalmente publicada pelo jornal Valor Econômico  ENGLISH VERSION BELOW O presidente do Grupo Oxford, Carlo Barbieri, acredita que o Brasil pode aproveitar o período de retomada das negociações(...)

face linkedin twitter whatsapp

Retomada do investimento estrangeiro ‘depende de reformas’, diz economista

Matéria originalmente publicada pelo Jornal Poder 360   ENGLISH VERSION BELOW   A expectativa quanto ao sucesso do governo de Jair Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência não se restringe(...)

face linkedin twitter whatsapp

Sob pressão, EUA e China retomam negociações em Pequim visando acabar com guerra comercial

Matéria publicada originalmente na Revista Comex no Brasil ENGLISH VERSION BELOW Miami – Sob alerta de uma possível “tormenta” econômica mundial, anunciada pelo Fundo Monetário Mundial (FMI), a partir desta segunda-feira, em(...)

face linkedin twitter whatsapp