FavecoFaveco, como é conhecido no meio jornalístico e publicitário, nasceu em Porto Alegre. Autor do livro “Curto & Grosso – O Brasil de cabo a rabo na visão de um publicitário politicamente incorreto”. Fluente em inglês e espanhol, além do português, sua língua nativa. Possui bons conhecimentos de italiano e francês.

Ele é considerado um dos melhores publicitários brasileiros e foi inclusive membro da diretoria mundial da Ogilvy & Mather Worldwide. E, em 1987 foi eleito presidente da Ogilvy para América Latina e Caribe. Em 1989 foi nomeado membro do seu Comitê Executivo Mundial, baseado em Nova York, quando passou a desempenhar funções executivas nos cinco continentes. Foi também responsável pelas operações da O&M na África e pelas contas globais de importantes clientes, como Unilever, Shell, General-Foods, Mercedes-Benz.

Em 2000 constituiu a FAR Comunicação, hoje Brand Motion, consultoria de estratégia empresarial, fusões e aquisições. A partir daí, constituiu várias companhias e assumiu uma série de desafios que o qualificam como um dos mais respeitados homens de comunicação da América Latina. Contar com seu conhecimento, é um bônus para Oxford – e consequentemente para seus clientes.