OXFORD GROUP conta Mais de 42 anos de experiência profissional de mercado.

  •  Coordenando empresas e talentos determinados a contribuir com o sucesso de entidades e empreendedores

  •  Agindo sempre dentro de critérios marcados pela ética, dignidade e legalidade

qode interactive strata

Apoio Jurídico

A complexidade da legislação tributaria tanto no Brasil como principalmente nos EUA, implica em profundo conhecimento de:

  • Ambas as legislações;
  • Seus pontos de conflito e convergência;

Por outro lado, ter base de negócios em mais de um pais, sem duvida, se constitui numa grande oportunidade, através de um planejamento fiscal adequado, para uma economia significativa, assim como uma segurança adicional.

O Grupo Oxford por meio de estudos específicos e contando uma equipe de advogados, contadores e outros profissionais especialistas e licenciados, tem obtido um significativo sucesso para seus clientes.

Por diversas razões as empresas ou empreendedores preferem e precisam manter seus negócios nos exterior com discrição e sigilo.

Por outro lado, o planejamento tributário global oferece vantagens legais para a diminuição da carga tributaria.

Nos EUA, há estados que garantem a confidencialidade dos proprietários da empresa, tanto como a não incidência de tributos estaduais.

Em mais de 40 países, inclusive da Europa e Oceania, os legisladores incentivam a instalação de empresas de outros países, para a geração de empregos e outras formas de trazerem riqueza para seu território.

O conhecimento adequado da legislação destes diversos Estados Americanos, assim como das vantagens e limitações de cada um destes países, pode representar a diferença entre sucesso ou inviabilidade de seus negócios.

Por esta razão, Oxford Group tem uma gama de “experts” nos EUA e outros países para assistirem os empresários ou pessoas físicas a encontrarem, a forma juridicamente certa e adequada para tirarem o melhor proveito destas oportunidades dentro da discrição necessária e de acordo com as rígidas exigências legais.

Tanto a abertura de empresa, como sua base legal, é totalmente diferente entre o Brasil e os EUA. Nos Estados Unidos, tudo é simples, as leis são claras mas a carga tributaria, mesmo que menor deve ser bem planejada, assim como o estudo das responsabilidades assumidas. Qualquer pessoa física ou jurídica, pode ter empresa no país.

Identificamos advogados, contadores, profissionais licenciados altamente qualificados, com quem mantemos um ótimo relacionamento profissional e poderemos indicar aos nossos clientes.