Advamced

Oxford Group faz parceria com a Advanced corretora de valores

Advamced

 

Oxford Group faz parceria com a Advanced corretora de valores

 

O Oxford Group detém, entre suas sólidas parcerias comerciais, a Advanced Corretora de Valores como empresa indicada para suas remessas de valores internacionais. Para mais informações, entre em contato direto com a corretora, ou seu representante nos EUA, Fabiano Prezotto, pelo e-mail fprezotto@advancedusbr.com.

Não se esqueça de mencionar CLIENTE OXFORD para condições especiais nas suas remessas!

 

Como receber dinheiro de fora do Brasil

 

Passo 1

Entre em contato com sua corretora para entendimento da melhor opção e cadastro inicial.

Passo 2

Após ter umcadastro ativo, a corretora irá reforçar a estratégia mais adequada evocêpoderá entrarem contato com o atendimento operacional (fechamento de remessa) para coleta de dados bancários.

Passo 3

Após captar as informações bancárias, você transmitirá osdados para o seu fornecedor, que fará a remessa do país estrangeiro para o Brasil.

Passo 4

Quando a ordem de pagamento estiver disponível para fechamento para acorretora, vocêé avisado,ehá o acerto parao envio dos valores para a sua conta pessoal no Brasil.

 

Como enviar dinheiro para fora do Brasil

 

Passo 1

Entre em contato com sua corretora para entendimento da melhor opção e cadastro inicial

Passo 2

A Advanced vai lhe comunicar a respeito da aprovação do cadastro, indicará os caminhos para que você entre em contato com a área certa da empresa, e neste momento você passa os detalhes do serviço bem como as informações referentes a conta que receberá o dinheiro.

Passo 3

Acontecendo o fechamento dos trâmites legais é realizada a formalização dos valores da transação.

Passo 4

 Você transfere o dinheiro para a conta da Advanced e envia para a Corretora o comprovante da remessa.

Passo 5

A Advanced então fará a remessa de dinheiro para a conta que você indicou. Após este passo você receberá um Comprovante de Remessa (SWIFT), documento que apresentará todas as informações da remessa. O SWIFT também servirá como rastreador da transação até que o valor chegue ao destinatário.

Passo 6

Informando os dados do Comprovante de Remessa (SWIFT) para a pessoa ou empresa que você está enviando o dinheiro, assim ela poderá localizar a quantia.

 

Leave a comment