PACOTE COMPLETO E-2

O Oxford Group está oferencendo pacotes completos para investidores que desejam empreender, trabalhar e viver nos Estados Unidos.

O pacote conta com assessoria completa, iniciando antes mesmo de sua chegada. Suporte Total ao Cliente – Iniciando pelo planejamento do melhor momento de sair do Brasil até estar estabelecido e ambientado nos Estados Unidos. Fazemos questão de acompanha-lo em toda sua mudança, sendo seu suporte 360°.

O processo se inicia com nosso planejamento 360°:

  • Contratação de um advogado parceiro para feitura do processo imigratório
  • Envio e estruturação dos documentos do empresario e dos individuos que o acompanharão (Esposa e filhos até 21 anos)
  • Estudo de personalidade do empresario e sua familia (Esposa e filhos até 21 anos)
  • Assessoria e coordenação na comunicação com o advogado imigratório

Após contratação do advogado e estudo de personalidade do empresario, iremos:

  • Junto com o empresario iremos buscar empresas no mercado que estejam saudaveis e que preencha os requerimentos necessarios para aplicação junto a imigração.
  • Desenvolvimento junto ao empresario, de um plano de negócios completo para gestão da empresa.
  • Consultoria empresarial para alinar os fatores criticos para o sucesso do empresario e para maximiar o potencial da empresa.

Após definição e compra da empresa:

  • Definição do local mais apropriado para a familia, levando em consideração habitos sociais, filhos, etc.
  • Definição de escolas ou universidades para os filhos.
  • Busca de casa para a familia de acordo com as caracteristicas preferenciais.
  • Auxilio financeiro no momento da compra do imovel, visando minimizar a carga sofrida e diluição dos pagamentos.

Uma vez estruturada e completa a mudança do empresario e sua familia:

  • Suporte completo para acompanha-lo nos primeiros meses gerindo a empresa
  • Diagnóstico Situacional para correção de rota e alinhamento dos fatores criticos
  • Auxilio financeiro e estudo da lucratividade
  • Planejamento Comercial
  • Revisão Operacional
  • Recursos Humanos

Informações retiradas diretamente da USCIS

Quem pode aplicar para mudança de status para classificação E-2

Se o investidor do tratado está atualmente nos Estados Unidos em um status legal de não imigrante, ele pode apresentar o Formulário I-129 para solicitar uma mudança de status para a classificação E-2. Se o funcionário desejado estiver atualmente nos Estados Unidos em situação legal de não imigrante, o empregador qualificado poderá apresentar o Formulário I-129 em nome do funcionário.

Como obter classificação E-2 se fora dos Estados Unidos

Um pedido de classificação E-2 não pode ser feito no Formulário I-129 se a pessoa que está sendo solicitada estiver fisicamente fora dos Estados Unidos. As partes interessadas devem consultar o site do Departamento de Estado dos EUA para obter mais informações sobre como solicitar um visto de não-imigrante E-2 no exterior. Após a emissão de um visto, a pessoa pode então aplicar a um agente de imigração do DHS em um porto de entrada dos EUA para a admissão como um não-imigrante E-2.

Qualificações gerais de um investidor no tratado, o investidor deve:

Ter nacionalidade de um país com o qual os Estados Unidos mantenham um tratado de comércio e de navegação.
Ter investido, ou estar ativamente no processo de investir, uma quantidade substancial de capital em uma empresa de boa-fé nos Estados Unidos.
Esteja procurando entrar nos Estados Unidos apenas para desenvolver e direcionar a empresa de investimentos. Isso é estabelecido mostrando pelo menos 50% de propriedade da empresa ou a posse de controle operacional por meio de uma posição gerencial ou de outro dispositivo corporativo.
Um investimento é a colocação do capital do investidor, incluindo fundos e / ou outros ativos, em risco no sentido comercial com o objetivo de gerar lucro. O capital deve estar sujeito a perda parcial ou total se o investimento falhar. O investidor do tratado deve mostrar que os fundos não foram obtidos, direta ou indiretamente, de atividades criminosas. Veja 8 CFR 214.2 (e) (12) para mais informações.

Uma quantia substancial de capital é:

Substancial em relação ao custo total de comprar uma empresa estabelecida ou estabelecer uma nova
Suficiente para garantir o comprometimento financeiro do investidor no sucesso da operação da empresa
De magnitude para suportar a probabilidade de que o investidor consiga desenvolver e dirigir com sucesso a empresa. Quanto menor o custo da empresa, maior, proporcionalmente, o investimento deve ser considerado substancial.
Uma empresa de boa-fé refere-se a uma empresa comercial ou empreendedora real, ativa e operacional, que produz serviços ou bens com fins lucrativos. Ele deve atender aos requisitos legais aplicáveis para fazer negócios dentro de sua jurisdição.

Empresas Marginais

A empresa de investimento pode não ser marginal. Uma empresa marginal é aquela que não tem a capacidade presente ou futura de gerar renda mais do que suficiente para proporcionar uma vida mínima para o investidor do tratado e sua família. Dependendo dos fatos, uma nova empresa pode não ser considerada marginal, mesmo que não tenha a capacidade atual de gerar essa receita. Em tais casos, no entanto, a empresa deve ter a capacidade de gerar tal renda dentro de cinco anos a partir da data de início da classificação E-2 do investidor. Veja-se 8 CFR 214.2 (e) (15).

 

Deseja mais informações? Click aqui e fale com um de nossos consultores!