FOTO: bizcoach

Ok, a internet não é um país. Mas se ela fosse,  seu “PIB” estaria entre os cinco maiores do mundo, atrás apenas da China, Índia e Japão e à frente da Alemanha. O dado é de uma pesquisa realizada pela BCG (Boston Consulting Group).

Estima-se que até 2016, o “PIB” da internet ultrapasse a marca dos US$ 4,2 trilhões, e cresça, entre os países do G20, cerca de 10% ao ano nos próximos 4 anos. Até lá, a proliferação do uso dos smartphones poderá atrair cerca de 3 bilhões de pessoas para o digital, fazendo com que a necessidade de bens relacionados à web aumente exponencialmente.

De acordo com o estudo, a economia da Internet do G20 deve dobrar até 2016 e gerar mais de 32 milhões de empregos relacionados ao setor.

Os países em desenvolvimento presenciarão um crescimento de 16% por ano de seus PIBs Internet, e os dos países desenvolvidos deverão crescer 8% ao ano.

Fonte: Reuters

ÚLTIMOS ARTIGOS

MARÇO – Um mês com muita produtividade na Global Assistance Foundation

English version below! O Brasil na América não pára e nem espera o Carnaval passar. O Brasil na américa trabalha duro para o seu sustento e para a sustentabilidade(...)

face linkedin twitter whatsapp

Maéria publicada originalmente na revista Biz Brazil Magazine English version Below BRASIL – USA E OS REFLEXOS DA VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO Como todo o fato político, a visita(...)

face linkedin twitter whatsapp

Presidente do Oxford Group é entrevistado no programa Ahora

Confirá abaixo a o bate-papo que aconteceu no programa Ahora con Oscar Haza, onde o presidente do Oxford Group, Carlo Barbieri fala um pouco mais sobre a viagem do presidente(...)

face linkedin twitter whatsapp