Artigo publicado no site Acheiusa.com  

.negocios

17/01/2014 – BOCA RATON – A primeira loja da Shrimp House by Vivenda do Camarão, inaugurada no início de dezembro passado no Coral Square Mall, em Coral Springs, no condado de Broward, registrou um movimento animador em seu primeiro mês de atividade, segundo Carlo Barbieri, um dos sócios da rede de fast food brasileira.

Somente no primeiro semestre de 2014 devem estar em funcionamento seis restaurantes na Flórida. A rede Vivenda do Camarão possui quase 170 restaurantes no Brasil.

Aliás, os Estados Unidos passam a ser o grande foco da rede, uma vez que, na opinião de Fernando Perri, o outro sócio da rede, no Brasil vai haver um crescimento vegetativo porque os restaurantes já estão presentes nos principais mercados do país. Já o mercado americano está praticamente virgem. “Nossa projeção é ter 30 resturantes funcionando em dois anos. E isto é uma projeção perfeitamente otimista”, assegurou Perri.

.
Mesma filosofia sendo seguida

A filosofia adotada no Brasil está sendo replicada nos EUA, com as lojas da Shrimp House by Vivenda do Camarão abrindo suas unidades em malls. “Fizemos um acordo com o grupo Simon, que administra muitos malls na costa leste dos EUA e eles receberam muito bem a ideia de ter uma rede de fast food especializada em camarões e frutos do mar, um tipo de comida que não constava da relação de restaurantes disponíveis nas praças de alimentação deles”, comentou Barbieri.

Embora tenha algumas lojas franqueadas, a rede Vivenda do Camarão no Brasil é operada em sua maioria pela família Perri, algo que os sócios Perri e Barbieri pretendem fazer aqui nos Estados Unidos. “Contemplamos a abertura de franquias, mas não neste primeiro momento”, afirmou Perri.

E as aberturas das lojas estão sendo feitas com investimento próprio, sendo 50% por parte do grupo Vivenda do Camarão, de Perri, e 50% por parte do grupo Oxford, de propriedade de Barbieri. Caso precisem de financiamento, os sócios dispõem de uma linha de crédito disponibilizada pelo Banco do Brasil Americas.

O sabor da rede da Shrimp House by Vivenda do Camarão deve conquistar os clientes, porque os pratos agradam a maioria dos clientes, sobretudo com toque de várias culinárias, como a brasileira, a italiana e a tailandesa. Nas lojas com direito a dine-in os clientes podem pedir vinho ou cerveja e a boa novidade, particularmente para os brasileiros, é a inclusão do guaraná Antarctica entre os refrigerantes oferecidos pela Shrimp House by Vivenda do Camarão.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada

Matéria publicada originalmente no jornal Poder360 Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada, diz Carlo Barbieri Leia a entrevista do analista político LAURIBERTO BRASIL 19.mar.2019 (terça-feira) – 10h53 O(...)

face linkedin twitter whatsapp

DINHEIRO PARA DESENVOLVER PROJETOS E EMPRESAS NOS EUA

Publicado originalmente pelo Jornal Foco America   Dinheiro para desenvolver projetos e empresas nos EUA Os Estados Unidos, é sem dúvida, o país do mundo que mais tem seu(...)

face linkedin twitter whatsapp

Política econômica americana deve pautar encontro entre Trump e Bolsonaro nos EUA

Matéria originalmente publicada no Jornal Comex Do Brasil. Brasília – A relação entre Estados Unidos e Brasil está a poucos dias de ganhar novos capítulos. O encontro entre Jair(...)

face linkedin twitter whatsapp