RentSocial ajuda você a encontrar um imóvel

Procurando um apartamento para alugar? Já existe uma rede social para isso, a RentSocial. A nova plataforma foi desenvolvida para tornar a busca de imóveis nos EUA uma experiência mais social. Através do site, o contratante pode entrar em contato com as imobiliárias/proprietários e receber detalhes sobre as residências.

O site vem com descrições detalhadas dos apartamentos, fotos, plantas e comparativos de preços.  O usuário pode também usar o Facebook ou Pinterest para compartilhar as fotos e pedir ajuda aos seus amigos e familiares sobre onde deve morar.

“É um modelo completamente diferente através do qual permitimos que as imobiliárias atendem diretamente seus possíveis clientes”, afirmou o presidente da RentSocial, Eric Broughton aoMashable. “Vimos uma necessidade muito grande para essa nova ferramenta”, justificou.

A rede social é gratuita e deve ser lançada no formato móvel nas próximas semanas, disponível para iOS e Android.

Os usuários poderão pagar o aluguel através do site e do RentPayment.com. Eles poderão também criar redes para conhecer melhor seus vizinhos.

“Procuramos responder às necessidades que não estavam sendo atendidas durante a busca por apartamentos. As pessoas não querem apenas a experiência de encontrar um apartamento, mas também a de viver em um apartamento” afirmou o CTO da rede social, Andy Hamilton.

Leave a comment