Procurando um apartamento para alugar? Já existe uma rede social para isso, a RentSocial. A nova plataforma foi desenvolvida para tornar a busca de imóveis nos EUA uma experiência mais social. Através do site, o contratante pode entrar em contato com as imobiliárias/proprietários e receber detalhes sobre as residências.

O site vem com descrições detalhadas dos apartamentos, fotos, plantas e comparativos de preços.  O usuário pode também usar o Facebook ou Pinterest para compartilhar as fotos e pedir ajuda aos seus amigos e familiares sobre onde deve morar.

“É um modelo completamente diferente através do qual permitimos que as imobiliárias atendem diretamente seus possíveis clientes”, afirmou o presidente da RentSocial, Eric Broughton aoMashable. “Vimos uma necessidade muito grande para essa nova ferramenta”, justificou.

A rede social é gratuita e deve ser lançada no formato móvel nas próximas semanas, disponível para iOS e Android.

Os usuários poderão pagar o aluguel através do site e do RentPayment.com. Eles poderão também criar redes para conhecer melhor seus vizinhos.

“Procuramos responder às necessidades que não estavam sendo atendidas durante a busca por apartamentos. As pessoas não querem apenas a experiência de encontrar um apartamento, mas também a de viver em um apartamento” afirmou o CTO da rede social, Andy Hamilton.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Presidente do Oxford Group é entrevistado no programa Ahora

Confirá abaixo a o bate-papo que aconteceu no programa Ahora con Oscar Haza, onde o presidente do Oxford Group, Carlo Barbieri fala um pouco mais sobre a viagem do presidente(...)

face linkedin twitter whatsapp

Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada

Matéria publicada originalmente no jornal Poder360 English Version Below Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada, diz Carlo Barbieri Leia a entrevista do analista político LAURIBERTO BRASIL 19.mar.2019 (terça-feira)(...)

face linkedin twitter whatsapp

DINHEIRO PARA DESENVOLVER PROJETOS E EMPRESAS NOS EUA

Publicado originalmente pelo Jornal Foco America   Dinheiro para desenvolver projetos e empresas nos EUA Os Estados Unidos, é sem dúvida, o país do mundo que mais tem seu(...)

face linkedin twitter whatsapp