Rotary Club Boca West homenageia Waldemar Verdi

Posted on  by Gazeta News

 

Em cerimônia ocorrida no dia 21 de janeiro de 2013, o Rotary Club Boca West entregou o título de Membro Honorário para Waldemar Verdi, fundador e dirigente máximo do Grupo Rodobens, que reúne mais de 60 empresas e emprega milhares de pessoas em todo Brasil e em outros países. O evento contou com a presença da prefeita de Boca Raton, Susan Whelchel,  na casa de Carlo Barbieri, onde ocorreu a cerimônia.

 

Publicado — By linhaaberta on February 1, 2013 at 3:44 pm 

O empresário e rotariano Waldemar Verdi, fundador e dirigente máximo do Grupo Rodobens, que reúne mais de 60 empresas e emprega milhares de pessoas em todo Brasil e em outros países, recebeu o título de membro honorário do Rotary Club Boca West.  A entrega do título aconteceu durante um coquetel privado na casa do empresário Carlo Barbieri, em Boca Raton. O evento contou com a presença da prefeita de Boca Raton, Susan Whelchel,  que destacou ao entregar o PIN do Rotary a Waldemar Verdi, a honra que a cidade tinha em tê-lo já por 18 anos com sua segunda residência e onde Waldemar afirma ser sua casa mais amada.

O atual presidente do Rotary Club Boca West, Marco Dombrowski, entregou o título de membro honorário a Waldemar Verdi, que agradeceu a homenagem e destacou a importância da família e dos amigos em sua jornada de vida. Como disse  Carlo Barbieri, “Uma justa homenagem a um paradigma do espírito rotário”.

Waldemar Verdi é um dos empresários mais conceituados no Brasil, com uma história de sucesso de longa data.  Em 2010 a Ernest Yang o indicou como o empreendedor número um do Brasil. No mesmo ano, na Suíça, empatou com um empresário chinês na eleição do maior empreendedor do planeta em evento promovido pela mesma Ernest Yang.

 

Confira as fotos.

 

[nggallery id=20]

Leave a comment