PREÂMBULO

Praticar os mais altos padrões de conduta profissional e ética em suas múltiplas atividades de consultoria é o principal dever do Grupo Oxford. Todos os colaboradores, contratados, associados e sócios do Grupo Oxford estão cientes e voluntariamente comprometidos com a condução de seu comportamento nos padrões aqui estabelecidos, visando sempre a construção, manutenção e ampliação da credibilidade junto aos clientes que buscam seus serviços, para prospectar a satisfação das partes envolvidas em várias atividades de negócios gerenciadas, intermediadas ou consultadas pelo Oxford Group.

Artigo 1

Acreditamos e estamos comprometidos em desenvolver uma cultura organizacional baseada em valores nobres como honestidade, imparcialidade, imparcialidade, precisão e confiabilidade.

Artigo 2

Estamos comprometidos com a prática desses valores porque acreditamos que, juntamente com essas linhas, podemos atrair e manter parcerias confiáveis, satisfatórias e duradouras.

Artigo 3

Não temos interesse em atrair ou manter parcerias e clientes que não conduzam suas ações nos valores acima ou abaixo mencionados. O lucro gerado pela fraude, por menor que seja, não é nosso objetivo.

Artigo 4

O Oxford Group não é legalmente responsável pela má conduta de qualquer um dos seus parceiros ou consultores independentes.

Artigo 5

Como Provedor Qualificado da Florida Bar, Grupo Oxford se associa e / ou recomenda aos nossos clientes o serviço de profissionais qualificados e licenciados como advogados, contadores e consultores profissionais somente após avaliação cuidadosa de suas habilidades técnicas, experiência de trabalho e correção moral, sempre buscando a proteção de seu cliente.

Artigo 6

O Grupo Oxford não é legalmente responsável por quaisquer atos prejudiciais que seus parceiros independentes possam praticar. No entanto, reserva o direito e o dever de aplicar a disciplina apropriada sob este código de ética.

 

Preambulo eb5 florida usa abrir sua empres nos EUA Oxford USA SEO Ocricciano

PADRÕES DE CONDUTA

Os padrões de conduta aqui descritos devem ser aplicados a todos os níveis de operação do Grupo Oxford. Do estagiário ao oficial, até o parceiro mais distante, todos devem basear suas atitudes neste código de ética, que não pretende ser opressivo, mas instrutivo, em uma incansável busca de um comportamento baseado em princípios e valores de excelência, ambos funcionais. e moral.

Nós, funcionários, associados e parceiros do Grupo Oxford, com o objetivo de manter os mais altos padrões éticos em nossas ações profissionais, negócios ou consultoria, e fazemos um pacto com nossos clientes, comprometendo-nos a:

Com nossos clientes

  1. Honrando as cores e a filosofia do Grupo Oxford, trabalhando para manter e ampliar a credibilidade da empresa já conquistada no mercado.
  1. Relatar o problema às partes envolvidas, em casos de conflito de interesse entre dois clientes, definindo a posição do Grupo Oxford, que é priorizar o cliente antigo.
  1. Manter e aplicar o conhecimento de que os clientes e todos os documentos relacionados aos projetos envolvidos, detalhes de contato, pesquisa, são do Grupo Oxford e não o consultor, funcionário ou parceiro envolvido profissionalmente com eles. No caso de remoção de qualquer funcionário, associado ou parceiro do Grupo Oxford, o profissional não terá nenhum dado relacionado aos clientes, e muito menos tentará atraí-los para o novo ambiente de trabalho profissional. Uma exceção a essa regra só será tolerada em transações imobiliárias nas quais a Oxford Realty reconhece que o cliente é o cliente do agente prospectado e consolidado pelo agente.
  1. Não atuar como intermediário, em benefício próprio ou de terceiros, em transações envolvendo o Grupo ou qualquer contato feito em nome do Grupo Oxford.
  1. Não atuar em qualquer nível ou função em outra empresa que ofereça serviços similares, que tenha negócios ou esteja tentando fazer negócios com o Oxford Group.
  1. Não usar em benefício próprio ou de terceiros, os contatos feitos com clientes, contratados, concorrentes, associações comerciais, enfim, qualquer pessoa ou empresa que pretenda negociar ou ter um relacionamento com a Oxford.
  1. Tratar todos com respeito e consideração, independentemente de posição social, religiosa ou política, orientação sexual, etc.
  1. Atuando para prestar serviços com competência, carinho, generosidade e gentileza.
  1. Não compartilhar com os clientes qualquer insatisfação com Oxford Entendemos que tais questões, mesmo quando realmente importantes, devem ser tratadas no ambiente interno, sob o código de ética.
  1. Tratar como confidencial todas as informações relacionadas a compartilhar tais informações fora do ambiente do Grupo Oxford, ou com pessoas não envolvidas no projeto em questão, é um assunto antiético e disciplinar.
  1. Manipular, armazenar e descartar todos os documentos envolvidos na condução dos projetos, tomando todos os cuidados razoáveis para garantir a absoluta confidencialidade dos clientes e das organizações que eles representam.

Na área de trabalho

  1. Respeitando e valorizando os colegas de trabalho, independentemente de raça, cor, religião, orientação sexual ou política Acreditamos que todo ser humano possui uma dignidade intrínseca e merece, a priori, ser tratado com dignidade.
  1. Cooperar entre si, acreditando que o sucesso individual depende inteiramente do coletivo Causar constrangimento aos colegas de trabalho e deixar de cumprir sua parte como acordado, sem justificativa coerente, é antiético e pouco profissional.
  1. Realizar o trabalho de maneira profissional, sempre primando pela excelência no atendimento Atuar de forma descuidada, ameaçando a credibilidade de toda a equipe e, consequentemente, prejudicando a imagem da empresa.
  1. Lidar com problemas e conflitos interpessoais, quando você não consegue resolver entre as partes, nunca formando grupos de fofoca e fazendo comentários prejudiciais que enfraquecem o moral da equipe e desviam a atenção da equipe para os resultados.
  1. Limitar qualquer expressão de afeto ao contato sexual, exploração e assédio são antiéticos. A atividade sexual é definida como, mas não limitada a, qualquer forma de sedução por palavras, gestos ou comportamento. O assédio é definido como, mas não limitado a, quaisquer comentários ou gestos inadequados mostrados diretamente à pessoa ou realizados com colegas.
  1. Não deixar de realizar uma tarefa porque não é direta Para um funcionamento adequado do Grupo Oxford, todos os funcionários devem ser responsáveis por manter as atividades funcionais da empresa. Exemplo: se o empregado encarregado de fazer café estiver ausente, qualquer pessoa no escritório, uma vez que não obstruirá suas prioridades de trabalho, pode e deve preencher essa lacuna.
  1. Indo além do esperado no cumprimento de suas responsabilidades, tomando a iniciativa sem esperar pela ordem de um oficial superior, a menos que seja avisado para não fazê-lo.
  1. Incentivar a intercomunicação. Quando um cliente procura por nossos serviços profissionais e em nosso julgamento, esse pedido pode ser melhor administrado por outro consultor de equipe, a comunicação interprofissional deve ser realizada sem demora.
  1. Melhorando nosso potencial de desempenho através de cursos extracurriculares e de treinamento ou aqueles realizados pelo Grupo Oxford.

Prestação de serviços

  1. Apresentação, promoção e publicidade para que o público possa fazer escolhas claras em relação aos produtos e serviços oferecidos pelo Oxford Group.
  1. Anunciar os serviços com integridade e os associados e conselheiros previamente aprovados devem ser apresentados como profissionais do Grupo Oxford, cada um no seu nível de competência.
  1. Nunca enganando as pessoas que procuram os serviços do Grupo Oxford, no que diz respeito a qualificações, certificações, treinamento acadêmico, cursos, treinamento e áreas específicas de competência.