Projeto Mirandiba

Learn more about the project here

Mirandiba  é uma pequena cidade localizada no sertão de Pernambuco, na região do Alto Pajeú, distante 424 km de Recife. Com cerca de 16 mil habitantes, Mirandiba possui atividade econômica pequena, predominantemente agropecuária, sendo os maiores rebanhos do município os bovinos, caprinos e galináceos. Na agricultura do município os principais produtos são: feijão em grão, banana, mandioca, milho em grão e algodão herbáceo. No entanto essas atividades são drasticamente afetadas pela grande seca que atinge essa região do Estado boa parte do ano. Mirandiba é um nome indígena que significa porco queixada.

Entendemos que fazer o bem está em nossas mãos.

Este projeto merece toda a atenção que podemos dar, pois ajuda pessoas que estão na linha de vulnerabilidade social, famílias e pessoas que estão em processo de exclusão social, principalmente por fatores socioeconômicos. Suas áreas de atuação são: Educação, Geração de Renda, Dignidade Humana e Inclusão Social.

Como Funciona

A primeira iniciativa para Geração de Renda é com a instalação de uma horta comunitária, iniciando com a abertura de um poço artesiano. Nessa horta, as famílias inscritas poderão cultivar vários tipos de hortaliças, tendo alimentação e vendendo parte da produção no sistema de Cooperativa. O terreno e a assistência profissional de um Agrônomo, já faz parte deste Projeto.

Parceria

O Projeto Mirandiba é resultado de uma parceria entre a New Begginings Global Outreach (USA) e  o Instituto Prover (Brasil). Para maiores informações e participação nesses projetos de transformação,  ligue para (954) 802-1343 e fale com Cleber.

“Juntos podemos prover muito mais”

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?
Powered by