A Villa Café (que abrirá a empresa Villa Café USA), em conjunto com Gateway Global Trading, iniciam suas atividades nos EUA.

A Oxford Group será responsável para implementação do projeto de se tornarem o maior player brasileiro no mercado de café gourmet nos EUA.

O acordo e contratos foram assinados nesta semana e se espera um início de atividades ainda no mês de Abril.

Será desenvolvido um amplo trabalho institucional e de marketing, assim como a comercialização do produto na costa leste da Flórida, sendo que a Gateway será responsável pelas vendas, inicialmente na costa oeste da Flórida.

O primeiro contêiner do produto já deverá estar em seus armazéns no próximo mês.

A Villa Café, empresa que tem já  a sexta geração no setor cafeeiro, e é a mais integrada das empresas do ramo, possuindo do plantio a torrefação e embalagem, o que assegura além de qualidade expecional, custos extremamente competitivos para concorrer com a Gevalia, Eistein e outros grandes do setor nos EUA.

Produz 100% café arábico, tem atestado de Sustentabilidade da ABIC e mais de 2.200 clientes no Brasil.

Villa Cafe

ÚLTIMOS ARTIGOS

MARÇO – Um mês com muita produtividade na Global Assistance Foundation

English version below! O Brasil na América não pára e nem espera o Carnaval passar. O Brasil na américa trabalha duro para o seu sustento e para a sustentabilidade(...)

face linkedin twitter whatsapp

Maéria publicada originalmente na revista Biz Brazil Magazine English version Below BRASIL – USA E OS REFLEXOS DA VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO Como todo o fato político, a visita(...)

face linkedin twitter whatsapp

Presidente do Oxford Group é entrevistado no programa Ahora

Confirá abaixo a o bate-papo que aconteceu no programa Ahora con Oscar Haza, onde o presidente do Oxford Group, Carlo Barbieri fala um pouco mais sobre a viagem do presidente(...)

face linkedin twitter whatsapp