A Villa Café (que abrirá a empresa Villa Café USA), em conjunto com Gateway Global Trading, iniciam suas atividades nos EUA.

A Oxford Group será responsável para implementação do projeto de se tornarem o maior player brasileiro no mercado de café gourmet nos EUA.

O acordo e contratos foram assinados nesta semana e se espera um início de atividades ainda no mês de Abril.

Será desenvolvido um amplo trabalho institucional e de marketing, assim como a comercialização do produto na costa leste da Flórida, sendo que a Gateway será responsável pelas vendas, inicialmente na costa oeste da Flórida.

O primeiro contêiner do produto já deverá estar em seus armazéns no próximo mês.

A Villa Café, empresa que tem já  a sexta geração no setor cafeeiro, e é a mais integrada das empresas do ramo, possuindo do plantio a torrefação e embalagem, o que assegura além de qualidade expecional, custos extremamente competitivos para concorrer com a Gevalia, Eistein e outros grandes do setor nos EUA.

Produz 100% café arábico, tem atestado de Sustentabilidade da ABIC e mais de 2.200 clientes no Brasil.

Villa Cafe

ÚLTIMOS ARTIGOS

Correio Braziliense destaca posicionamento do Presidente da Oxford

Opinião de Carlo Barbieri sobre a eficácia da economia americana para empresários e até para a reeleição do Presidente Trump foi publicada na edição impressa deste que é um(...)

face linkedin twitter whatsapp

Miami… a nova Wall Street do Sul

Matéria publicada originalmente no jornal Boca Raton Tribune English version below Uma lista crescente de funcionários públicos em estados com altos impostos está em estado de alerta de que(...)

face linkedin twitter whatsapp

EB-5 IRÁ MUDAR E PARECE QUE AGORA SERÁ PARA VALER

Matéria publicada originalmente na revista FocoAmerica English Version Below O governo dos EUA vem falando há muitos anos sobre a mudança dos requisitos para o programa EB-5. Houve muitos(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish