Oxford tem agora uma parceria exclusiva com a W & J que é uma das mais conhecidas e respeitadas empresas em operações EB-5. Com esta parceria  a Oxford pode selecionar investidores qualificados para aplicar para o visto EB-5 com um investimento seguro. Com isto o investidor pode viver nos Estados Unidos com o Green Card e posteriormente ter o direito de ser um residente permanente.

 

BENEFÍCIOS DE UM CENTRO REGIONAL APROVADO EB-5

 

O Congresso criou o programa de vistos para imigrantes EB-5 em 1990 com o objetivo de incentivar cidadãos estrangeiros qualificados para investir em negócios que irão beneficiar a economia dos Estados Unidos e criar ou salvar pelo menos 10 empregos de jornada integral. O montante de investimento necessário é de R $ 1 milhão, mas o valor pode ser reduzido para R $ 500.000 se o investimento é feito em uma área rural ou uma área de elevado desemprego.

 

Como parte do programa, o Congresso permitiu a Agencia de Imigração dos Estados Unidos, Serviço de Imigração e Cidadania dos Estados Unidos (USCIS), para designar determinados candidatos qualificados e áreas como Centros Regionais. Um Centro Regional é uma empresa privada ou uma agência governamental regional com um programa de investimentos direcionados dentro de uma região geográfica definida. Nos Estados Unidos, mais de 98 por cento do investimento é realizado por meio de Centros Regionais aprovados pela Agencia de imigração Americana (USCIS).

 

Um Centro Regional aprovado pela USCIS permite que investidores estrangeiros qualificados invistam em negócios nos Estados Unidos e solicitar um visto de residente para o investidor e sua família direta. Desde sua criação, o programa do Centro Regional tem sido extraordinariamente bem sucedido, e ainda mantém um amplo espaço para crescimento. Nos últimos quatro anos, o número de EB-5 vistos emitidos pelo USCIS tem ficado bem abaixo do limite de vistos aprovado de 10.000. A tabela abaixo mostra o número de vistos EB-5 que foram emitidos ao longo dos últimos anos. Os números mostram que o número máximo de vistos nunca foi atingido.

 

 

Year

Investidores EB-5

Montante Investido*

2006

486

$243,000,000

2007

776

$388,000,000

2008

1,257

$628,500,000

2009

1,028

$514,000,000

2010

1,955

$977,500,000

2011

2,500

$1,250,000,000

* Assumindo o valor de investimento reduzido de $500,000, alguns vistos talvez tenham surgido do investimento de $1M.

* Estimativa preliminar provida pela USCIS.

 

Com 10.000 vistos disponíveis anualmente (considerando investimentos US $ 500.000), um potencial de 5.000 milhões dólares de dólares está disponível para investimento em empresas dos EUA a cada ano.

 

BENEFÍCIOS A CANDIDATOS EB-5

O Programa do Centro Regional é o ideal para aqueles que querem imigrar para desenvolverem suas próprias atividades ou não ter compromisso com a gestão do negocio, serve também para o aposentado ou investidor inativo, por causa da (1) segurança da aprovação USCIS oferece a um investidor potencial,, (2) o benefício de “criação de emprego indireto”, que auxilia o EB-5 investidor no cumprimento do trabalho -criação de exigência, e (3) a natureza do investimento passivo da parceria limitada.

O Centro Regional também relaxa a exigência de criação de emprego. O programa do Centro Regional elimina a exigência direta de 10 empregados do tradicional Programa de EB-5, e o substitui por um menos restritivo “criação de emprego indireto.” O investidor satisfaz a exigência apresentado as provas de que o projeto criara 10 novos postos de trabalho dentro da economia do Centro Regional como um resultado do projeto proposto. Isto é evidenciado por uma análise econométrica aprovada pela USCIS realizada a partir de nós, em nome do cliente.

O papel de um sócio limitado satisfaz o requisito de gestão impostas por regulamentos federais e, simultaneamente, permitindo que o investidor EB-5 faça um investimento passivo. Como uma parceira limitada, o investidor tem a participação-politica limitada, mas nenhuma autoridade de negocio ou autoridade de gestão de dia-a-dia. Assim, para a grande maioria dos investidores imigrantes não interessados ​​no dia-a-dia ou gestão ativa de uma empresa, os programas de centro regional oferecem a opção mais atraente. Esta forma de estrutura de negócios também protege o investidor, como o investidor é responsável apenas na medida do montante de seu investimento.

Outra vantagem do programa de Centro Regional é que o investidor não é obrigado a viver no local de investimento. Em vez disso, ele ou ela pode viver onde quer que ele/ela desejar nos Estados Unidos. Por exemplo, o investidor pode investir em um Centro Regional no Estado da Califórnia, mas opta por viver em Nova York.

Sob o mandato do Congresso, as petições de EB-5 de Centro Regional tem prioridade, muitas vezes resultando em um caminho mais rápido para a aprovação residente.

Um Centro Regional deve ser pré-aprovado para ser elegível para um investidor imigrante se candidatar a um Green Card EB-5.

 

O PROCESSO EB-5*

O investidor submete a aplicação I-526, elaborado por um advogado de imigração experiente, acompanhado de 5 anos de declarações fiscais para comprovar a origem dos fundos de investimento. O investidor também deve apresentar provas, por meio de transferências bancárias e outra documentação financeira que o capital investido veio diretamente do investidor para o empreendimento EB-5.

Depois que o investidor completa sua diligência do projeto EB-5, o investimento é feito e a aplicação I-526 é enviada para a USCIS. A USCIS se certifica que o requerente e o investimento são elegíveis para o status EB-5. A aprovação da petição I-526 leva de 4-6 meses para os casos de centro regional e geralmente mais longos para casos regulares do programa. Uma vez que o USCIS aprova o Green Card do investidor, que é condicional por um período de 30 meses (dois anos e meio). O Green Card condicional confere os mesmos direitos que o Greend Card não condicional.

Entre 21-24 meses após o Green Card ter sido aprovado, o investidor deve confirmar que o investimento foi feito ou ainda está em vigor e que a exigência do emprego tem sido cumprida ou mantida. Um pedido para remover o status condicional Green Card é enviada para USCIS. Uma vez que a condição tenha sido removida, um Green Card não condicional é concedido para o status de residente permanente nos Estados Unidos.

Liberdade de viver em qualquer lugar nos Estados Unidos, uma forma passiva de investimentos sem a necessidade de responsabilidade de gestão direta (somente o papel de sócio limitado), prioridade dentro do processo de imigração, resultando em um caminho acelerado para obtenção do Green Card são fatores importantes fazendo com que o Visto de Investidor Imigrante EB-5 através de um programa do Centro Regional, um meio de investimento ideal para o investidor inativo ou aposentado.

* O resumo acima do Programa de Centro Regional EB-5 não deve ser considerado como aconselhamento jurídico ou uma descrição completa do programa. O investidor potencial é fortemente encorajado a contatar um advogado de imigração experiente para rever as suas circunstâncias específicas. Além disso, os tempos observados para o processo de aprovação são aproximações e o tempo necessário para completar o processo depende das circunstâncias específicas de cada indivíduo.

 

ELEMENTOS NECESSÁRIOS DE UMA APLICACAÇÃO DE CENTRO REGIONAL EB-5

 

OXFORD junto com a “ADA” fornece a você os seguintes:

 

1. Plano de Negócios complacente

2. Private Placement Memorandum

3. Análise Econométrica

4. Acordos de Parceria

6. Documentação de rastreamento de trabalho

7. Mapa de Centro Regional e Designações TEA (Áreas de Emprego Alvo)

8. Documentação de administração

9. Documentação de Marketing do Centro Regional

10. Materiais de Marketing

11. Operações, Plano de marketing e Orçamento.

12. Configuração e documentação de conta bloqueada