Eb-5 é a melhor forma de obter rapidamente o Green Card para residir nos USA

 

Novo empreendimento comercial e Objetivos de Investimento

Phoenix Hotel Investors, LLC é uma empresa de responsabilidade limitada constituída Arizona em 6 de agosto, 2012. Seu objetivo é obter até U$ 14,5 milhões de capital de investidores EB-5 para financiar o desenvolvimento de um novo hotel em Portland Place Hotel, LLC, em Phoenix, Arizona, e para maximizar o valor e retorno sobre investimento para os investidores.

 

Projeto de Investimento de Capital e Uso de EB-5 Investimento

O Portland Place Hotel, LLC irá desenvolver, possuir e operar o The Foundry, um novo serviço completo, hotel de alto nível estilo boutique com 105 quartos, em Phoenix, Condado de Maricopa, Arizona. A área do projeto se qualifica como uma Área de Emprego “Targeted” a partir de 25 de julho de 2012 de acordo com uma carta enviada pela Arizona Commerce Authority.

O custo total para desenvolver o The Foundry é estimado em U$ 22 milhões. As fontes de financiamento incluem aproximadamente U$ 7,5 milhões de capital de investidores domésticos e até U$ 14,5 milhões de no máximo 29 investidores EB-5 levantados pela Phoenix Hotel Investors, LLC. A previsão é de que o Phoenix Hotel Investors,LLC fará um primeiro empréstimo hipotecário para Portland Place Hotel, LLC para financiar o desenvolvimento do projeto.

Concluída a construção, o hotel será operado pela Portland Place Hotel, LLC sob a coleção da marca Mosaic, através de um contrato de gestão de longo prazo com a Mosaic Hotels LLC, o braço de gestão do Mosaic Hotel Group, e uma filial do Auberge Resorts, do Hotels Solage e Resorts, e do Moana Restaurant Group.

 

Centro Regional de Patrocínio

Como uma entidade de financiamento EB-5, a Phoenix Hotel Investors, LLC funcionará sob os auspícios da Green Card Fund, LLC, um Centro Regional designado aprovado para uma área geográfica, incluindo Maricopa County, Arizona e para as categorias da indústria, incluindo Construção Civil não residenciais NAICS (2362), Hotéis (exceto Casino Hotel) e Motéis (NAICS 72111) e serviços de alimentação e bebidas Locais (NAICS 722).

 

Status do Projeto e Timeline

O projeto Foundry é estilo rápido. A Portland Place Hotel, LLC espera começar a construção em 2013 e para abrir o novo hotel no final de 2013 e início de 2014.

 

Projeções criação de emprego

De acordo com um estudo de impacto econômico por Dr. Michael Evans usando a metodologia RIMS II, haverá um total de 117,8 postos de trabalho criados pela atividade de construção (contando apenas empregos indiretos e induzidos), 102,2 postos de trabalho associados com quartos de hotel e serviços relacionados, e 144,6 postos de trabalho associados aos serviços do hotel em comida e bebidas. Isso dá um total de 364,6 novos postos de trabalho permanentes para todo o projeto.

Baseado no capital máximo de EB-5 de US $ 14,5 milhões para os 29 investidores, para cada investidor pode ser alocado pelo menos 12 novos postos de trabalho.

 

Viabilidade do projeto

A análise profissional do mercado feita pela consultoria PKF dos EUA conclui que “a combinação de um projeto de boutique com a excelente localização é o motivo do hotel ser uma alternativa atraente para a cadeia de unidades hoteleiras no centro. . . Ao abrir este hotel, o mesmo será diferente de qualquer hotel que atualmente existe na área de Phoenix Downtown. Como tal, o hotel está previsto atrair clientes que atualmente não viajam para a área e, portanto, tem capacidade de aumentar as receitas globais dos hotéis do centro de Phoenix e outras empresas auxiliares, tais como restaurantes, lojas, galerias e museus, etc. Ao fazer isso, o projeto funcionará como um catalisador para criar novos postos de trabalho na comunidade. “