Matéria publicada no Magazine Discover Florida 16

 

Viver nos EUA é o sonho de muitos brasileiros, e o estado da Flórida um dos mais procurados

 

Um sonho que pode ser realizado, basta obter a orientação correta descobrindo qual a melhor forma de se estabelecer nos EUA.

A imigração dos EUA tem duas categorias principais: vistos de residência permanente (também denominados “vistos de imigrantes” ou “Green Cards”) e vistos de residência temporária (também denominados “vistos de não imigrante”).

Se você estiver interessado em receber o Green Cards, existe uma oportunidade para quem quer se tornar um cidadão americano após cinco anos.

Com um investimento direto de US $ 500.000 em uma empresa norte-americana pré-aprovada, o programa EB-5 possibilita residir permanentemente nos EUA.

Há mais de 62 tipos de vistos disponíveis, com certeza algum deles vai se encaixar no seu perfil.

Conversamos com Carlo Barbieri, presidente da Oxford Group com sede em Boca Raton, Florida.

Sua empresa oferece suporte completo nos EUA, desde jurídico ao imobiliário.

São 40 anos de consultoria, realizações e cases de sucesso.

A Oxford se antecipa antes de qualquer diagnostico e oferece uma pré consulta por apenas U$350,00.

Uma excelente oportunidade para receber  feedback de forma eficaz sobre seu projeto, e poder tirar dúvidas para entrar com o pé direito nos EUA.

A Florida oferece um ambiente acolhedor nos negócios, vantagens competitivas e regulamentos simplificados e já sabendo para onde deve caminhar fica tudo mais fácil.

“Os EUA é completamente diferente do Brasil em praticamente todos os aspectos, mesmo que nossas frequentes visitas ou férias em Orlando digam o contrário.

É preciso estar atento, além da diferente realidade empresarial existe um mosaico de fatores que interagem para termos sucesso, como os que se referem à família, sua adaptação e felicidade e o relacionamento local.

Em geral, o que faz dar errado, entre muitas outras razões é a Insuficiência de dados e informações confiáveis, a falta do conhecimento e da realidade para onde se está mudando pode ser fatal.

O pior é acreditar na famosa expressão: “me falaram” mas existem outros pontos importantes: a cultura, hábitos sociais, hábitos comerciais, legislação e a inexistência do “jeitinho brasileiro”.

A Oxford oferece orientação sobre todas as suas dúvidas e alertas para que não tenha problemas.

Existem regras e oportunidades, só querer trabalhar e fazer tudo certo que conseguirá obter sucesso.

Será muito bem vindo aos EUA”. explica Carlo.

Se você quer abrir um pequeno negócio com investimentos a partir de $150,00, orientação dos vistos disponíveis e adequados para o seu caso, saber qual a melhor forma de comprar uma casa ou está na busca de um futuro melhor para sua família com segurança, pode contar com o auxilio do Grupo Oxford.

Deseja saber mais sobre este assunto, entre em contato :

Brasil – São Paulo:

+55 (11) 3544.4897

Estados Unidos

Escritório: +1 (561) 674.9999 Ext.1000

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Brasil pode ganhar em disputa China-EUA, diz analista

Matéria originalmente publicada pelo jornal Valor Econômico  ENGLISH VERSION BELOW O presidente do Grupo Oxford, Carlo Barbieri, acredita que o Brasil pode aproveitar o período de retomada das negociações(...)

face linkedin twitter whatsapp

Retomada do investimento estrangeiro ‘depende de reformas’, diz economista

Matéria originalmente publicada pelo Jornal Poder 360   ENGLISH VERSION BELOW   A expectativa quanto ao sucesso do governo de Jair Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência não se restringe(...)

face linkedin twitter whatsapp

Sob pressão, EUA e China retomam negociações em Pequim visando acabar com guerra comercial

Matéria publicada originalmente na Revista Comex no Brasil ENGLISH VERSION BELOW Miami – Sob alerta de uma possível “tormenta” econômica mundial, anunciada pelo Fundo Monetário Mundial (FMI), a partir desta segunda-feira, em(...)

face linkedin twitter whatsapp