A população brasileira está se interessando, cada vez mais, por investimentos. Antigamente, a caderneta de poupança era a principal fonte de aplicação, mas atualmente existem inúmeras modalidades para se investir.

CDBs, Títulos do Tesouro Direto, CDI, LCA, entre outros. Pode-se dizer, inclusive, que o mercado de investimentos está passando por uma grande revolução de produtos e de opções de investimento.

Mas você sabe o que são as operações estruturadas?

As Operações Estruturadas são uma combinação de aplicações em diferentes ativos que combinados, são capazes de proporcionar ganhos expressivos ao investidor com uma exposição de risco relativamente pequena. Se perguntássemos a qualquer investidor o que seria um investimento ideal, provavelmente teríamos como resposta algo que unisse um grande retorno com um baixo risco.

As operações estruturadas são capazes de permitir que o investidor se beneficie da alta de um ativo, bolsa, dólar ou juros, evitando elevados riscos de perda do montante principal. Existem, ainda, algumas opções que permitem que o investidor ganhe muito mais do que a simples variação dos juros no período.

Por exemplo, aqui no Oxford Group, os nossos clientes vem procurando bastante a opção de gerar uma renda mensal em dólar com a combinação de aplicações em renda fixa de CDBs junto ao investimento imobiliário, que acabam somando 2x no patrimônio do investidor. Uma estrutura desenvolvida pelos próprio corpo técnico do Oxford Group, que juntaram uma das maiores empresas de corretagem americana (que opera cerca de U$ 1 trilhão ao ano) os maiores bancos de investimento dos EUA para assegurar as operações.

A principal vantagem são que todas as operações estruturadas desenvolvidas pelo Oxford Group são completamente tailor made, e buscam encaixar 100% o perfil do cliente. Outra vantagem de optar pelo investimento em operações estruturadas é poder participar de do maior mercado global com mais de 8,000 opçoes de combinações únicas de investimento, obter uma renda e valorização patrimonial em dólar, e escolher quanto quer receber por mês. Portanto, esse investimento é uma excelente opção para a sua carteira de investimentos, principalmente por sua grande variação e segurança.Vale destacar ainda que alguns ativos são complexos e arriscados, como a bolsa de valores. Mas no investimento em operações estruturadas é possível garantir que não ocorra prejuízos para o investidor.

Nossos clientes já viram valorização em seus investimentos de mais de 12% com operações de baixo risco, até valorizações mais expressivas de 50% com operações de maior risco, e você pode também! Agende uma consulta gratuita hoje mesmo para criarmos um plano exclusivo e tailor-made para o seu perfil e começar a ter a sua própria renda e segurança financeira em dólar!

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?