O Cônsul-Geral em Miami, Embaixador Hélio Ramos, recebeu em seu Gabinete, no último dia 25 de abril, visita do Presidente e do Diretor do “Board” do “Brazil Club”, os senhores Carlo Barbieri e Douglas Heizer.

O “Brazil Club” é uma organização criada em setembro de 2012 com a missão de promover a capacitação de empresários e profissionais brasileiros, bem como sua inserção no mercado norte-americano.

As partes reiteraram, durante o encontro, sua disposição em reforçar a parceria estabelecida entre o Consulado-Geral e o “Brazil Club” para a realização dos consulados itinerantes em Boca Raton, FL.

Na ocasião, os visitantes ainda convidaram o Cônsul-Geral a tornar-se membro honorário do “Brazil Club”, em cerimônia a ser organizada ainda no mês de maio, na sede da instituição.

 

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

PORQUÊ INVESTIR NOS EUA PODE SER MAIS RENTÁVEL QUE NO BRASIL

Matéria publicada originalmente na revista Foco America English version below! Esta é uma pergunta recorrente que merece considerações de diversas ordens: Segurança: Fatores devem e precisam ser considerados neste(...)

face linkedin twitter whatsapp

TRUMP QUER UM MILHÃO E CEM MIL IMIGRANTES POR ANO NOS EUA

Matéria publicada originalmente na revista FocoAmerica English version Below! Recentes matérias publicadas nos EUA confirmam que o presidente Trump quer manter um numero de imigrantes em torno de um(...)

face linkedin twitter whatsapp

Presidente da Oxford é entrevistado pela Radio Justiça

 Presidente da Oxford é entrevistado pela Radio Justiça , sobre a guerra comercial EUA X China, destacando as oportunidades que o Brasil tem com esta situação e a importância(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish