O Cônsul-Geral em Miami, Embaixador Hélio Ramos, recebeu em seu Gabinete, no último dia 25 de abril, visita do Presidente e do Diretor do “Board” do “Brazil Club”, os senhores Carlo Barbieri e Douglas Heizer.

O “Brazil Club” é uma organização criada em setembro de 2012 com a missão de promover a capacitação de empresários e profissionais brasileiros, bem como sua inserção no mercado norte-americano.

As partes reiteraram, durante o encontro, sua disposição em reforçar a parceria estabelecida entre o Consulado-Geral e o “Brazil Club” para a realização dos consulados itinerantes em Boca Raton, FL.

Na ocasião, os visitantes ainda convidaram o Cônsul-Geral a tornar-se membro honorário do “Brazil Club”, em cerimônia a ser organizada ainda no mês de maio, na sede da instituição.

 

 

 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS

Lar Maria Sininha

Estes frutos valem os esforços das primeiras sementes. Fazer a diferença na vida destas crianças e adolescentes, e saber que este trabalho proporcionou mudança aos atendidos para uma vida com(...)

face linkedin twitter whatsapp

Palestra do Grupo Oxford em Tocantins

Palestra do Grupo Oxford em Tocantins, sobre Internacionalização de Empresas, foi considerado o evento mais importante do Estado nos últimos tempos. Todos os lugares ocupados na palestra, empresários de(...)

face linkedin twitter whatsapp

Clipping – Palmas

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish