Os negócios estão prosperando na Flórida – Particularmente em Boca Raton

Translated by Google

 

20 de Novembro de 2012

 

Por: Carlo Barbieri

 

Se você não sabe o que a Flórida é um ótimo lugar para executar um negócio – e que Boca Raton é um dos melhores lugares para se localizar – você apenas não tenho lido os jornais ou da Internet.
Economicamente, as coisas na Flórida estão se tornando tão ensolarado como homônimo do Estado Sunshine.
Não é só o clima que é quente ou o cenário é convidativo. A situação fiscal também é uma atração para empresas novas e existentes. Flórida manteve o seu n º 5 slot em edição da Fundação Fiscal 2013 do Estado Índice de Clima de Negócios Fiscal, de acordo com um relatório divulgado 09 de outubro pelo grupo de Washington, DC-based.
Classificação do estado, que tem mantido nos últimos dois anos, é baseado em uma avaliação da sua renda, renda individual, vendas, seguro-desemprego e impostos sobre a propriedade, que são analisadas em mais de 100 variáveis.
A maior parte do estado cinco impostos desenhou um posto de entre 10 e 18 anos, com exceção de 25 para impostos sobre a propriedade. Estados com os melhores sistemas tributários será a mais competitiva na atração de novas empresas e mais eficazes de gerar crescimento económico e do emprego, segundo o relatório.
Se você é uma pessoa de negócios pensando sobre a criação de loja, dar algum pensamento sério para Boca Raton. Bloomberg Businessweek apelidado de Cidade Número 2 na lista dos 10 melhores lugares para começar novas empresas. Boca está apenas atrás de Boulder, Colorado, na lista da Bloomberg dos melhores locais de inicialização.
ZoomProspector.com, um site local de negócios, ponderada 11 fatores, incluindo o número de novas empresas, a qualidade do ambiente de trabalho e recursos, tais como universidades e capital de risco. É por isso que Boca Raton é muitas vezes referida como “Silicon Beach”.
Em seu próprio site, Boca Raton possui “um ambiente único para o negócio -. Um ambiente de negócios forte, com recursos econômicos e de uma força de trabalho bem educada, tudo dentro de uma comunidade conhecida por sua alta qualidade de vida” O site diz que Boca “tem fácil acesso para transporte rodoviário, ferroviário e aéreo. Dentro da cidade são um aeroporto executivo, ferroviário e conexões de rodovias interestaduais. Vários aeroportos comerciais e dois portos estão por perto.
O sucesso pode ser encontrado em todo o estado. Enterprise Florida, uma parceria público-privado que serve como principal organização da Flórida dedicado ao desenvolvimento econômico estadual, informa o seguinte.
Até agosto de 2012, na Flórida origem, as exportações foram de 4,2% frente ao mesmo período do ano passado, um ganho de US $ 1,8 bilhões ano-to-date.
Crescimento do Estado no acumulado do ano continua a ficar para trás os EUA, mas a diferença está a diminuir (5,6% para os EUA vs 4,2% para a Flórida).
Para o mês de agosto de 2012, as exportações foram de 2,7 por cento maior do que em agosto de 2011, um aumento de 145,8 milhões dólar.
Ano-to-date da Flórida origem exportações são ainda 46 por cento maior do que em 2009 e 24 por cento maior do que 2010 para o mesmo período.
Além disso, os relatórios Tampa vezes que o CSX “fez uma parceria com o Porto Tampa Autoridade, a Flórida Departamento de Transporte e gasoduto operador Kinder Morgan Energy Partners LP para construir um novo $ 30 milhões, malha ferroviária duas milhas e sistema de tubulação que vai entregar rapidamente etanol e de carga. ”
Conforme relatado no Jornal de Negócios Jacksonville “, Port Canaveral anunciou 32 milhões dólares no valor de melhorias planejadas destinadas a ajudar as Central Florida porta transferências de cargas de impulso. O alargamento e aprofundamento do seu canal de navegação principal, marcada para começar em julho de 2013 e concluída em queda de 2014, permitirá que o porto para receber navios maiores de carga. ”
Quase todos os distritos na Flórida desenvolvimento de negócios assistências. Em Palm Beach County, o Conselho de Desenvolvimento de Negócios funciona em conjunto com outras entidades ou por conta própria para desenvolver e manter negócios. A BDB ainda tem um escritório no Boca Raton Grande Câmara de Comércio.
Além disso, Palm Beach State College tem um Centro de Desenvolvimento de Pequenas Empresas em seu campus de Boca Raton.
Sul da Flórida, por sua proximidade geográfica para o Caribe e América do Sul, gerou um comércio de importação e exportação nova, particularmente com os países como o Brasil. Na verdade, o Brasil também está olhando para crescer sua economia, criando mais oportunidades de negócios para ambas as nações.
O Latin Business Chronicle disse que “o governo do Brasil reafirmou suas expectativas para uma recuperação econômica em 2013, após dois anos consecutivos de expansão magro … O Brasil está agora a orientar um crescimento de 4,5 por cento no próximo ano, mais que o dobro da taxa dos analistas esperam para este ano.”
Reuters diz que, em 2012, a economia brasileira deve crescer apenas 1,5 por cento, mesmo com a melhora nos últimos meses, mas as autoridades esperam um crescimento de cerca de 4 por cento em termos anualizados no quarto trimestre e 4 por cento de crescimento ao longo de 2013.
Economistas independentes também ver uma recuperação sólida à frente da maior economia da América Latina, de acordo com uma pesquisa da Reuters com 36 bancos. A mediana das previsões para o crescimento em 2013 foi de 4 por cento e do banco francês BNP Paribas foi ainda mais otimista, prevendo uma expansão de 5,5 por cento.
Com ganhos projetados nos principais mercados econômicos, Estados Unidos e Brasil, entre outros países, estão em vias de expandir o comércio global. Boca Raton e do estado da Flórida estão na vanguarda do movimento e olhar para ganhar dinheiro com projetada boa sorte.

 

Este artigo é útil se você:

– Pretende abrir sua empresa na Florida – EUA

– Morar nos EUA – Visto EB5

– Ter o back-office da sua empresa na Florida – EUA

Leave a comment