logo-office-co

Office&Co. agora aposta na internacionalização da marca – e Miami foi o centro de negócios escolhido pelas sócias, ambas cariocas, para ser base de mais uma unidade própria. O número de brasileiros que escolhe Miami como destino de investimento, negócios e moradia cresce a cada dia.

“Nossa unidade em Miami permitirá a aproximação de nossos clientes aos mercados latino e norte-americanos com custos bastante atraentes. As pessoas não imaginam como pode ser fácil dar esse passo.”, conta Renata Leal Costa, CEO da Office&Co.

O escritório de coworking está estabelecido, atualmente, na Vila Olímpia em São Paulo, nascido em 2012. A unidade Miami está sediada na Brickell Ave., endereço privilegiado e estratégico para negócios.

“A Office&Co. sempre prezou por estar em endereço de prestígio e ter instalações modernas e elegantes” comenta Ana Barry, sócia do escritório em Miami.

Com a mesma dinâmica de serviços oferecidos na unidade de São Paulo, seus clientes poderão contar com o endereço americano, aumentando e melhorando ainda mais seu network. O mesmo ocorrerá com os clientes americanos que irão usufruir da estrutura de São Paulo.

O atendimento diferenciado e personalizado feito pelas próprias sócias brasileiras garante um ambiente de acolhimento e integração.

O espaço vai oferecer modernas salas de reunião, amplas salas privativas, estações de trabalho dedicadas, compartilhadas e escritório virtual. São várias opções de pacotes, que variam de $90 apenas pelo endereço, até salas amplas e de esquina, por $3,190 para até 6 pessoas com serviços all-inclusive.

O Oxford Group acaba de fechar uma parceria com a Office&Co. Miami. Essa parceria proporcionará um concierge de negócios completo para que essas empresas possam ter o apoio necessário a ingressar com sucesso no mercado norte americano.

Para mais informações sobre o coworking, entrar em contato direto com a sócia Renata Costa, pelo e-mail renata.costa@officecous.com

ÚLTIMOS ARTIGOS

Economia Americana como aliada – Correio Braziliense

Artigo publicado originalmente no jornal Correio Braziliense. English version below: Economia como Aliada: “Trump mostrou-se uma pessoa tenaz em sua luta, mas que não gozava de grande simpatia dentro(...)

face linkedin twitter whatsapp

Jovem Pan entrevista presidente do Oxford Group sobre eleições americanas.

Unfortunately the interview is only available in Portuguese. Thank you for you comprehension. No dia 19 de junho a Jovem Pan ao vivo entrevistou o advogado e economista Carlo(...)

face linkedin twitter whatsapp

Visão Conservadora Sobre Como Administrar a Burocracia do Estado

Matéria publicada originalmente no jornal Boca Raton Tribune English version below! Quando o primeiro ano de mandato do presidente Donald Trump estava chegando ao fim, final de 2017, ficou(...)

face linkedin twitter whatsapp
ArabicChinese (Simplified)Chinese (Traditional)EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish