logo-office-co

Office&Co. agora aposta na internacionalização da marca – e Miami foi o centro de negócios escolhido pelas sócias, ambas cariocas, para ser base de mais uma unidade própria. O número de brasileiros que escolhe Miami como destino de investimento, negócios e moradia cresce a cada dia.

“Nossa unidade em Miami permitirá a aproximação de nossos clientes aos mercados latino e norte-americanos com custos bastante atraentes. As pessoas não imaginam como pode ser fácil dar esse passo.”, conta Renata Leal Costa, CEO da Office&Co.

O escritório de coworking está estabelecido, atualmente, na Vila Olímpia em São Paulo, nascido em 2012. A unidade Miami está sediada na Brickell Ave., endereço privilegiado e estratégico para negócios.

“A Office&Co. sempre prezou por estar em endereço de prestígio e ter instalações modernas e elegantes” comenta Ana Barry, sócia do escritório em Miami.

Com a mesma dinâmica de serviços oferecidos na unidade de São Paulo, seus clientes poderão contar com o endereço americano, aumentando e melhorando ainda mais seu network. O mesmo ocorrerá com os clientes americanos que irão usufruir da estrutura de São Paulo.

O atendimento diferenciado e personalizado feito pelas próprias sócias brasileiras garante um ambiente de acolhimento e integração.

O espaço vai oferecer modernas salas de reunião, amplas salas privativas, estações de trabalho dedicadas, compartilhadas e escritório virtual. São várias opções de pacotes, que variam de $90 apenas pelo endereço, até salas amplas e de esquina, por $3,190 para até 6 pessoas com serviços all-inclusive.

O Oxford Group acaba de fechar uma parceria com a Office&Co. Miami. Essa parceria proporcionará um concierge de negócios completo para que essas empresas possam ter o apoio necessário a ingressar com sucesso no mercado norte americano.

Para mais informações sobre o coworking, entrar em contato direto com a sócia Renata Costa, pelo e-mail renata.costa@officecous.com

ÚLTIMOS ARTIGOS

Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada

Matéria publicada originalmente no jornal Poder360 Visita de Bolsonaro aos EUA foi precipitada, diz Carlo Barbieri Leia a entrevista do analista político LAURIBERTO BRASIL 19.mar.2019 (terça-feira) – 10h53 O(...)

face linkedin twitter whatsapp

DINHEIRO PARA DESENVOLVER PROJETOS E EMPRESAS NOS EUA

Publicado originalmente pelo Jornal Foco America   Dinheiro para desenvolver projetos e empresas nos EUA Os Estados Unidos, é sem dúvida, o país do mundo que mais tem seu(...)

face linkedin twitter whatsapp

Política econômica americana deve pautar encontro entre Trump e Bolsonaro nos EUA

Matéria originalmente publicada no Jornal Comex Do Brasil. Brasília – A relação entre Estados Unidos e Brasil está a poucos dias de ganhar novos capítulos. O encontro entre Jair(...)

face linkedin twitter whatsapp