Atualmente, de cerca de 400 projetos EB-5 aprovados nos EUA, 93 foram feitos pela Oxford em parceria com a White & Johnson.

Dos vistos EB-5 referentes a  investidores brasileiros, também a Oxford lidera, e tem a notável marca de não ter havido nenhum visto negado pelas autoridades americanas.

Recentemente, a convite do World Trade Center (WTC), foram realizadas 4 conferências no Brasil abordando o tema “Investimento nos EUA e Green Card”. Para esta edição, foram convidados como palestrantes o Sr. Carlo Barbieri, presidente da Oxford Group, maior empresa de consultoria brasileira nos EUA, e o Sr. Kevin Wright, sócio-diretor da Wright Johnson, maior empresa em projetos de investimento em EB-5 nos EUA.

Dando início às palestras, foram apresentadas as principais informações sobre a atual economia americana, suas tendências e as principais formas de obter visto para residir no país.

O visto de investidor EB-5 foi o maior destaque da apresentação. Kevin Wright detalhou os procedimento para a obtenção de EB-5 .

Veja as apresentações nos vídeos abaixo:

.

Apresentação – Oxford Group

More PowerPoint presentations from Lady

.

Apresentação – Kevin Wright

More PowerPoint presentations from Lady

.

Apresentação – Andre Hurst

More PowerPoint presentations from Lady

ÚLTIMOS ARTIGOS

Brasil pode ganhar em disputa China-EUA, diz analista

Matéria originalmente publicada pelo jornal Valor Econômico  ENGLISH VERSION BELOW O presidente do Grupo Oxford, Carlo Barbieri, acredita que o Brasil pode aproveitar o período de retomada das negociações(...)

face linkedin twitter whatsapp

Retomada do investimento estrangeiro ‘depende de reformas’, diz economista

Matéria originalmente publicada pelo Jornal Poder 360   ENGLISH VERSION BELOW   A expectativa quanto ao sucesso do governo de Jair Bolsonaro em aprovar a reforma da Previdência não se restringe(...)

face linkedin twitter whatsapp

Sob pressão, EUA e China retomam negociações em Pequim visando acabar com guerra comercial

Matéria publicada originalmente na Revista Comex no Brasil ENGLISH VERSION BELOW Miami – Sob alerta de uma possível “tormenta” econômica mundial, anunciada pelo Fundo Monetário Mundial (FMI), a partir desta segunda-feira, em(...)

face linkedin twitter whatsapp