Oxford Institute assina acordo com SINDCOMIS e ACTC

FullSizeRender

Maio, 2015.

Em histórico encontro entre o presidente do Oxford institute, Carlo Barbieri, e Haroldo Silveira Pisccina, presidente do SINDICOMIS (Sindicato dos comissários de despachos, agentes de carga e logística do Estado de São Paulo) e do ACTC -Associação Nacional das Empresas Transitarias, Agentes de Carga Aérea, Comissárias de Despacho e Operadores Intermodais,  foi celebrada a assinatura de acordo de cooperação entre as instituições por eles representadas.

Pelo acordo a Oxford dará suporte aos membros das entidades, presididas por Pisccina, na organização conjunta de missões comerciais, grupos de estudo econômicos para o desenvolvimento de negócios  e investimentos de uma forma geral. Devem, também,  proporcionar apoio e assistência à organização de programas de treinamento, seminários sobre projetos de cooperação, exposições, conferências, seminários técnicos, exposições de novos produtos e de inovações tecnológicas, entre outras coisas. 

Ainda, pelo acordo, as entidades devem recomendar e possibilitar, entre si, oportunidades de cooperação e parceria para comércio e investimento. Assim, de igual modo, devem cooperar para o intercâmbio de pessoal, profissional e, ou empresarial, bem como proporcionar serviços para os membros da outra parte poderem organizar mútuas visitas de delegações empresariais, para o conhecimento de novas tecnologias, novos produtos e modernas formas de gestão para promover investimentos e a venda de produtos e serviços.

 

Leave a comment