Os negócios nos EUA estão se tornando cada vez mais diversos.

O governo americano oferece uma variedade de subsídios comerciais através do programa de diversificação & expansão de exportação, especialmente no estado da Flórida para ajudar empresas qualificadas a começar a exportar pela primeira vez ou diversificar-se em novos mercados no exterior.

A Flórida é um dos principais destinos dos EUA para investimento estrangeiro direto com novos investimentos empresariais de todo o mundo que chegam ao estado todos os anos. Empresas internacionais de todas as indústrias e tamanhos encontram sucesso na grande e crescente economia da Flórida. Além disso, o ambiente de negócios estável da Flórida, a mão-de-obra altamente qualificada e a inegável alta qualidade de vida fazem dele um dos melhores estados para os negócios.

Participar de matchmaking e feiras de negócios virtuais e tradicionais, desenvolver um Plano de Marketing de Exportação personalizado ou localizar seu site para um público no exterior fortalecerá e diversificará as vendas da sua empresa. Agencias do governo americano, como a Enterprise Florida tem subsídios comerciais para ajudar seus objetivos.

O estado da Florida oferece aos fabricantes e prestadores de serviços qualificados da Flórida o desenvolvimento de um Plano de Marketing de Exportação personalizado para identificar estratégias de crescimento no exterior para a empresa. Após a conclusão do plano, exportadores novos para exportação ou pouco frequentes podem solicitar a Concessão de Gold Key-Matchmaker

A concessão gold key-matchmaker serve como uma ferramenta de desenvolvimento de mercado para empresas que são exportadores novos ou pouco frequentes, subsidiando o custo de reunião com compradores pré-selecionados e pré-qualificados, agentes, importadores e representantes com interesse em seus produtos ou serviços.

O programa International Registration Grant ajuda os fabricantes a obter documentos que podem ser necessários para fazer negócios no exterior.

A Enterprise Florida ajuda pequenos e médios fabricantes a compensar os custos de obtenção de registros internacionais de produtos, certificações ou marcações que possam ser necessários para fazer negócios no exterior.

Como um dos melhores estados para fazer negócios, a Flórida atrai empresas internacionais de todas as indústrias e tamanhos com sua grande e crescente economia.

Abaixo estão as qualificações mínimas para todas as subvenções comerciais.

  • O candidato deve estar localizado na Flórida e registrado como uma empresa ativa na Divisão de Corporações da Flórida em www.sunbiz.org.
  • Deve estar no negócio por um mínimo de dois (2) anos.
  • Os produtos devem ser produzidos no Estado da Flórida. Os serviços devem ser prestados a partir de um local da Flórida.
  • Deve ter uma operação comercial que consiste em um escritório, escritório/armazém ou fábrica.
  • A linha de produtos ou serviço deve ser considerado viável no mercado-alvo, conforme determinado pelo Serviço Comercial dos EUA ou pela Enterprise Florida. Os prestadores de serviços devem estar em um desses setores-alvo aprovados.
  • Deve ser uma pequena empresa (empregando 1 – 500 funcionários) ou cumprir os padrões de tamanho da SBA Como uma pequena empresa.
  • Uma empresa pode receber no máximo três subvenções comerciais por ano entre 1º de julho e 30 de junho (ano fiscal da EFI) com base na data final do evento, ou na data de reembolso para Planos de Comercialização de Exportação e Subvenções de Localização de Sites.
Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?