Sonha em abrir um negócio nos Estados Unidos?O 'Planeta Brasil' tira suas dúvidas

 Tire suas dúvidas sobre empreendedorismo

Sonha em abrir seu próprio negócio nos Estados Unidos? O “Planeta Brasil” pode te ajudar. Na edição deste sábado, 07 de julho, o programa esclarece questões sobre empreendedorismo, como, por exemplo, quais cuidados devem ser tomados antes de abrir o próprio negócio e detalhes sobre a burocracia nos Estados Unidos. Em Miami Beach, Flórida, o consultor Carlo Barbieri, a empresária Ivanete Dombrowski e o economista Francisco Pessoa debatem essas e outras dúvidas.

As normas para abrir um empreendimento variam entre os estados. Os especialistas discutem pontos que devem ser levados em consideração por futuros empresários na hora de escolher uma cidade. E ainda: a experiência de uma brasileira que abriu um restaurante na Flórida.

Comments (1)

rosana troccoli

out 30, 2012 at 12:38 AM

Prezados Senhores:
Gostaria de estar estudando as possibilidades de abrir um negócio nos EEUA com minha filha, eu sou “Chef de cozinha” e ela é “Chef de confeitaria”, como poderíamos estar abrindo um negócio na área de alimentação e quanto deveríamos estar investindo¿ E como conseguiríamos o visto de permanência, mesmo porque temos a dupla cidadania, sendo brasileira/italiana.
Qualquer projeto e ajuda é bem vinda.
Atenciosamente
Rosana Troccoli

Reply

Leave a comment