O deputado americano Aaron Schock é um dos palestrantes do “Seminário sobre investimento nos Estados Unidos – Green Card Via EB-5”, dedicado a incentivar amazonenses a investirem nos Estados Unidos a partir do programa migratório EB-5, uma política de incentivo do governo americano que tem como benefício conceder o visto permanente ao investidor.

O seminário é gratuito e será realizado no próximo dia 20/09 (quinta-feira), às 17h, no auditório da Fieam (Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro). O programa também é indicado para quem quer apenas investir ou ampliar seu negócio para os Estados Unido, sem necessariamente morar em território americano.

Na palestra, o deputado falará sobre os atuais trâmites políticos do programa e possíveis alterações legais previstas para os próximos anos. Além de Aaron Schock, o evento contará com Kevin Wright, especialista em EB-5 e autor do Bussiness Plan, além do brasileiro Carlo Barbieri, presidente da maior consultoria brasileira nos EUA, Oxford Group, realizador do evento em parceria com o Instituto Panamazônia.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?