Economia resumida

As questões da cadeia de suprimentos continuam contribuindo para o aumento da inflação, à medida que fabricantes e distribuidores de mercadorias lutam para entregar tanto quanto era antes da pandemia

O Fed disse que os empregadores relataram aumentos significativos nos preços e salários, mesmo com o crescimento econômico desacelerando para um ritmo “modesto a moderado” em setembro e início de outubro.

Os pedidos de desemprego atingiram mais uma baixa, caindo para 290.000 na semana passada, a terceira queda consecutiva. Os pedidos contínuos também continuaram seu declínio constante.

A construção de casas caiu inesperadamente em Setembro. As licenças caíram para uma baixa de 1 ano em meio à escassez de materiais e mão de obra, apoiando as expectativas de desaceleração do crescimento econômico

Os aluguéis residenciais estão aumentando, e os investidores estão inundando o mercado. Os aluguéis de agosto cresceram 9,3% em relação ao ano anterior, ante um aumento de 2,2% em relação ao ano anterior em agosto de 2020.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?