Com cerca de trinta anos de desenvolvimento tecnológico em vários ramos da Física Quântica, a Aquera com sede na Holanda, decidiu estabelecer a sua base para as Américas em Boca Raton, Florida, reconhecendo ser Boca uma cidade excepcional para o desenvolvimento científico e liderar  o processo de estabelecimento e desenvolvimento da Fundação no EUA, nas Américas e colaborar no processo já iniciado no Brasil.

A Fundação Aquera tem todo um processo, entre outros de identificar, desde o início a presença do vírus Covid 19 ainda prematuramente e sua localização no corpo humano assim como sua transitividade, ou não.

Seu sistema é não intrusivo, pois os testes são feitos por voz, com a facilidade da identificação do vírus em questão de minutos, com seu resultado, é dado imediatamente, com   com uma assertividade superior a 95%.

Nós mesmo testamos da Oxford, com nossos funcionários e tivemos um acerto de 100%. Isto nos permitiu seguirmos trabalhando sem limitação em todo este período de risco com total tranquilidade.

Adicionalmente aumentamos as condições imunológicas de cada colaborador dando a eles mais resistência quando em contato com este vírus ou outra forma de doença.

Tudo é feito de forma não intrusivas, a partir de sons transmitidos através do próprio celular da pessoa.

Adicionalmente a este processo, tópico, a Fundação Aquera tem dezenas de outros estudos e aplicações cientifica no campo da física quântica, e como, por exemplo os equipamentos PLR, que trata de inflamações e outros problemas, cuja fábrica deve ser também instalada no condado.

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?