Em parceria com a Associação PanAmazônia, a empresa de consultoria Oxford USA realizará no dia 20 de setembro na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas seminário voltado a empresários que desejem investir nos Estados Unidos. O evento será coordenado por Carlo Barbieri,  CEO da Oxford USA, a maior empresa de consultoria brasileira nos Estados Unidos, que desde os anos vem ajudando investidores do Brasil a ingressar com segurança no mercado norte-americano. O seminário é gratuito e se destina ao empresariado, em geral, mas, com foco naqueles que já têm negócios prósperos no Brasil e estão buscando oportunidades de fazer riqueza nos Estados Unidos como fizeram no Brasil.

Palestrarão também Kevin Wright, o maior especialista em visto EB-5 dos EUA, desenvolvendo projetos desde do início dos anos 2000; e o Congressista Aaron Schock, Deputado envolvido com o tema dos vistos EB-5, que tratará das possíveis mudanças que o governo americano poderá promover no programa de imigração em um futuro próximo.

O seminário é uma oportunidade única para quem tem interesse em investir e obter residência permanente com sua família nos Estados Unidos, obtendo o Green Card via o programa EB-5. Haverá detalhada explicação sobre aspectos legais e administrativos quanto análise do mercado norte-americano,  um país com PIB de US17 trilhões, mais de 300 milhões de habitantes, uma economia que cresce de forma consistente, oferecendo grandes oportunidades de investimento.

Local: Auditório Auton Furtado Júnior. FIEAM – Federação das Indústrias do Estado do Amazonas – Av. Joaquim Nabuco, 1919 – Centro, Manaus – AM

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?