Com o tema “Como internacionalizar sua empresa para os Estados Unidos”, a associação PanAmazonia, em parceria com a consultoria americana Oxford Group, promoverá dia 1 de dezembro, um webinário, às 17 horas (horário de Brasília). Para se participar do evento, que será realizado via aplicativo Zoom, basta fazer sua inscrição pelo link.

O evento terá como palestrante Carlo Barbieri, presidente do Grupo Oxford, maior consultoria de investimento para brasileiros nos Estados Unidos que atende clientes de diversos segmentos, desde pequenas e grandes empresas até multinacionais.

A Balança Comercial do Amazonas apresentou em julho crescimento tanto nas importações quanto nas exportações do mercado local. As exportações aumentaram 43,20% na comparação com julho de 2019, e 14,70% em relação a junho de 2020. Os valores exportados somaram US$ 80,10 milhões.

Para o economista, Carlo Barbieri, presidente da Oxford Group e atua nos EUA há mais de 30 anos o momento é aprendizado para quem deseja internacionalizar seus produtos, marcas ou serviços para os Estados Unidos.

“Esse webinário é uma excelente oportunidade para capacitação de empreendedores do estado do Amazonas. O cenário de recuperação econômica pós pandemia já mostra que os EUA se recuperarão primeiro que outros países. Vale a pena aprender como trazer o negócio para cá”, afirma.

O economista acredita que se o estado do Amazonas aplicar estratégia visionária neste momento de crise da pandemia, poderá se beneficiar no comércio exterior.

“Com relação ao comércio exterior o estado do Amazonas deve se preparar tomar a dianteira das exportações no Brasil, expandir as exportações aos EUA, e crescer”, avalia o presidente da Oxford Group.

Para saber mais sobre como obter recursos para se desenvolver nos EUA inscreva-se no webinário clicando AQUI .

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?