Iniciar um negócio no exterior envolve, mais do que nunca, planejar, tomar decisões financeiras importantes e concluir uma série de atividades jurídicas. É bastante importante que você consulte profissionais para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para o planejamento de seu negócio.

O Oxford Group vem auxiliando empreendedores brasileiros a abrir negócios com sucesso nos Estados Unidos inteiro há mais de três décadas.

Veja só os pontos-chave para abrir qualquer negócio nos Estados Unidos.

1-Realizar pesquisa de mercado

Pesquisas de mercado dirão se há uma oportunidade de transformar sua ideia em um negócio de sucesso. É uma forma de reunir informações sobre potenciais clientes e empresas que já operam em sua área. Use essas informações para encontrar uma vantagem competitiva para o seu negócio

2- Escreva seu plano de negócios

Seu plano de negócios é a base do seu negócio. É um roteiro de como estruturar, correr e crescer seu novo negócio. Você vai usá-lo para convencer as pessoas de que trabalhar com você – ou investir em sua empresa – é uma escolha inteligente.

3-Financie seu negócio

Seu plano de negócios vai ajudá-lo a descobrir quanto dinheiro você vai precisar para começar o seu negócio. Se você não tiver essa quantia em mãos, você precisará levantar ou emprestar o capital. Felizmente, há mais maneiras do que nunca de encontrar o capital que você precisa.

4- Escolha sua localização de negócio

Sua localização de negócios é uma das decisões mais importantes que você tomará. Se você está montando um negócio de tijolos e argamassa ou lançando uma loja online, as escolhas que você faz podem afetar seus impostos, requisitos legais e receita

5- Escolha uma estrutura de negócios

A estrutura legal que você escolher para o seu negócio afetará os requisitos de registro de sua empresa, quanto você paga em impostos e sua responsabilidade pessoal.

6-  Escolha o nome do seu negócio

Não é fácil escolher o nome perfeito. Você vai querer um que reflita sua marca e capture seu espírito. Você também vai querer ter certeza de que seu nome de negócios não está sendo usado por outra pessoa.

7-  Registre seu negócio

Uma vez que você tenha escolhido o nome de negócio perfeito, é hora de torná-lo legal e proteger sua marca. Se você está fazendo negócios com um nome diferente do seu, você vai precisar se registrar com o governo federal, e talvez o seu governo estadual, também.

8-  Obter identidades fiscais federais e estaduais

Você usará seu número de identificação do empregador (EIN) para passos importantes para começar e crescer seu negócio, como abrir uma conta bancária e pagar impostos. É como um número de segurança social para o seu negócio. Alguns estados – mas não todos – exigem que você obtenha uma receita tributária também.

9 Solicite licenças e licenças

Mantenha seu negócio funcionando sem problemas, mantendo-se legalmente em conformidade. As licenças e licenças que você precisa para o seu negócio variam de acordo com a indústria, estado, localização e outros fatores.

10-  Abra uma conta bancária de negócios

Uma conta corrente de pequenas empresas pode ajudá-lo a lidar com questões legais, fiscais e do dia-a-dia. A boa notícia é que é fácil configurar um se você tiver os registros certos e a papelada pronta.

O Oxford Group também colaborou na elaboracao do guia “Como Empreender na Flórida” para o Consulad-Geral do Brasil em Miami

http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/como_empreender_na_florida.xml

*fonte- https://www.sba.gov/

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?
Powered by