Como é o Marketing nos EUA
Marketing nos EUA – Rubmar Spironello
OXFORD GROUP apresenta a palestra de Rubmar Spironello sobre Marketing nos EUA.Saiba quais são as diferenças entre o Brasil e os Estados Unidos e quais as dicas para realizar o marketing de seu novo negócio nos EUA.
Temos como objetivo, fornecer ao cliente que quer abrir sua empresa nos USA, toda assistência necessária nesse setor, tanto em consultoria quanto em gestão. A Oxford Marketing & Advertising faz :
-
Em primeiro lugar pesquisamos e analisamos toda a empresa e o mercado em que ela atua profundamente (isso inclui toda a concorrência);
-
Conhecer seus clientes, o que seu público pensa, quer e deseja. Isso inclui um estudo das classes sociais e seus comportamentos;
-
Levantamos as regiões de atuação da sua empresa, identificando os pontos onde ela vendera mais ou menos;
-
Somos capazes de entender o porquê do seu sucesso em algumas regiões e em outras não;
-
Devemos criar medidas de comunicação para o crescimento da sua empresa que se encaixem em seus locais de atuação;
-
Devemos detectar as oportunidades de melhoria e criar ações e campanhas eficientes;
-
Devemos pensar em estratégias de comunicação e mercado noite e dia;
-
Devemos trazer SOLUÇÕES de crescimento, devemos DESCOBRIR suas falhas e ENCONTRAR saídas eficazes.
#MarketingNosEUA#MarketingUSA#MKT#MKTEUA#ComoFazerMarketingNosEUA
Como é o Marketing nos EUA – YouTube
Veja mais em :
http://oxfordusa.com/nossos-servicos/abra-sua-empresa-nos-eua/plano-marketing/
OXFORD GROUP: www.casite-724183.cloudaccess.net