A juiza Jacqueline Scott Corley do estado da Califonia, acaba de despachar uma ordem contra o aumento do valor mínimo de investimento do EB-5 de $500,000 para $900 mil dólares (vide decisão em anexo). Isso significa que o investimento mínimo do EB-5 voltou ao patamar de US$ 500 mil imediatamente!! No entanto, não se sabe quando e se o USCIS recorrerá ou emitirá orientações antes da data de renovação do programa, dia 30 de junho. Se o USCIS tentar recorrer o caso e manter sua decisão do valor de $900 mil dólares, o qual é bastante provável, isso acontecerá para o final de Setembro, voltando ao preço de $900 mil

Para os investidores que querem investir a US $ 500.000, esta pode ser a última chance para eles fazê-lo antes de 30 de junho!

Soubemos por alguns Centros Regionais e advogados com que trabalhamos, que, como estamos somente uma semana do dia 30, pode-se aplicar os 500 mil, mesmo que os documentos não estejam totalmente prontos.

Existem duas vantagens:

1- Se a imigração não conseguir reinverter a decisão da corte, o investidor poderá fazer a aplicação no valor de $500 mil dólares.

2- O investidor irá garantir o seu lugar na fila antes que a cota de uma fila única “first in- first out” entre em efeito, resultando com que o brasileiro entre na mesmo fila que aplicantes chineses e indianos, independente do país. O qual poderá levar anos para obter o green card. 

Se você já tinha pensado em obter o green card através do visto de investidor EB-5, mas o aumento do valor mínimo foi um impecílio, agora pode ser a sua hora. Fale urgente conosco para que possamos já dar entrada no projeto!

Abrir Whatsapp
Precisa de ajuda?
Olá,
Como posso ajudá-lo?