E-Exporta.Brasil

Na iniciativa, o exportador, além de ter um atendimento no Brasil, se for o caso, contara com:

Pesquisa de mercado;

Estratégia de Marca e Produto;

Abertura da Empresa nos EUA;

Plano de Trade Marketing;

Colocação do Produto no Market Place;

Logística e distribuição;

Atendimento ao Cliente.

Para a estruturação desta forma de comercialização, o WTC de Fort Lauderdale, juntou as melhores empresas nos EUA, suas parceiras, para oferecer este produto completo, harmônico, sinérgico e a preços extremamente convenientes, particularmente se comparados com uma loja física ou um sistema individual de comercialização.

Além da Oxford, fazem parte do projeto a YKP que fará o atendimento no Brasil a Neolive, e a Zezoo nos EUA.

Com o uso desta plataforma, o exportador poderá, sem precisar se deslocar para os EUA, ter serviços completos para, numa primeira fase:

Promoção & Venda

Atendimento Nivel 1

•. Abrir a empresa

Contabilidade

• Market Place

Amazon

• 2 Pesquisas Mercado

Estratégia Marca

Planejamento MKT

Numa segunda se acrescentam os serviços:

• 3 Pesquisas Mercado

• 2 Estratégias Marca

• 3 Planejamentos MKT

O que o projeto oferece na verdade é uma porta de entrada no mercado americano com um risco e investimentos mínimos e um benefício fantástico.

Nas palavras do Diretor do WTC de Fort Lauderdale, Marcos Aguirre, “este projeto, inédito no Brasil, visa dar uma resposta ao empresário brasileiro que busca alternativas de mercado no exterior”.

Segue Aguirre: “A necessidade de conhecer o mercado e saber o que seu cliente espera do seu produto é muito importante, além disso saber das legislações, regras e leis que podem beneficiar ou dificultar a entrada do seu produto no mercado americano serão cruciais. Com base no exposto, o WTC Fort Lauderdale desenvolveu em conjunto com os seus parceiros de negócios nos Estados Unidos o produto  e-Exporta.Brazil, este produto é uma plataforma de eCommerce, conceito Market Place, que irá disponibilizar o produto dos fabricantes brasileiros para os compradores nos Estados Unidos”.

“O e-Exporta.Brazil adicionalmente as plataformas de eCommerce “standards” de mercado incluímos no “pacote” (existem 4 pacotes) pesquisa de mercado, abertura da sua empresa, abertura conta em banco, contabilidade, estratégia de marketing digital, todas as funcionalidades de última geração de um eCommerce com conexão à Amazon Market Place, armazenamento do seu produto, venda do seu produto, entrega do seu produto em todo território americano, atender seu cliente lá nos Estados Unidos através de um SAC (em inglês) e por fim algo que é muito relevante nos EUA, a logística reversa, se for o caso estaremos prontos para buscar ou trocar o produto na casa do cliente”.

“É um formato “turn-key Project” onde praticamente fazemos tudo para o cliente. Apoiado pelos nossos especialistas no mercado americano, o empresário fica mais à vontade em enfrentar o “medo” do desconhecido. Fazem parte desta solução a YKP (Implementação e Integração), Neolive Marketing (Marketing Digital), Oxford Grupo (abertura empresa) e a Zezoo (Plataforma eCommerce). Nosso slogan “desde seu escritório no Brasil acompanhe através do sistema as suas vendas nos EUA”.

(*) Carlo Barbieri, formado em Economia e em Direito, com cursos de extensão e especialização na Sorbonne, Harvard, MIT, FGV, Universidade de Brasília, entre outras, é CEO do Grupo Oxford (composto por empresas internacionais de consultoria e trading), Presidente do Brazil Club, membro do conselho da Deerfield Chamber of Commerce, Embaixador da Barry University no Brasil, membro do Conselho de Cidadãos, órgão de aconselhamento ao Consulado Geral do Brasil em Miami.

[email protected]

Abrir empresa nos eua Visto #AbrirempresaNosEua